CulturaSaúde

Dupla Keila e Kleber se apresenta no Sarau Virtual do HGG

Class News

O Sarau Virtual do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG desta próxima quinta-feira, 14 de outubro, será com a dupla Keila e Kleber. O casal promete encantar os pacientes com os ritmos sertanejo universitário, modão, MPB, pop e rock nacional e internacional. Com Wi-Fi gratuita, oferecida pelo hospital, os pacientes poderão acessar os vídeos dos próprios smartphones. Os vídeos também serão disponibilizados nas TVs da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), além de ser transmitido em caixas de som nas alas de enfermaria

Goianos, Keila e Kleber começaram a carreira em eventos familiares, de 2010 a 2012. Influenciados por amigos, a dupla gravou o EP “Coração de Mulher”, que contém canções autorais. Desde então, a dupla começou a fazer eventos variados em bares, boates, festas corporativas e familiares, prefeituras e eventos em Rádios e TVs diversos. O próximo passo é a gravação do primeiro clipe e a realização de um pocket show.

Sobre o Sarau

Oficialmente lançado em 5 de agosto de 2013, após o HGG ser reestruturado pelo Governo de Goiás por meio da Secretaria de Estado da Saúde, em parceria com o Instituto de Desenvolvimento tecnológico e Humano (Idtech), o Sarau foi o primeiro projeto de humanização implantado na unidade. Em seu sétimo ano, já se consolidou como um projeto que une o incentivo à cultura, o estímulo à produção musical regional e a promoção do bem-estar por meio da música.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo