Cultura

Programação do final de semana, Leitura na Quarentena traz Poteiro como sugestão na edição desta sexta-feira

Class News

A obra tem 74 subtítulos que apresentam o artista Antônio Poteiro “numa narrativa de coração aberto para o mundo.”

O Projeto Cultura em Casa, que leva, de forma digital, arte e entretenimento aos goianos nesse período de pandemia de Covid-19, apresenta, todas as sextas-feiras, a programação Leitura na Quarentena, sempre com uma sugestão de livro.

Na edição de hoje (08/01), a dica é o livro “Poteiro na primeira pessoa”, escrito por José Peixoto da Silveira Júnior, o PX Silveira. A recomendação é da jornalista arte educadora, Cecy Curado.

“Poteiro na primeira pessoa traz uma biografia repleta de prêmios e atitudes na promoção e divulgação da cultura. Uma excelente dica de literatura goiana”, comenta o secretário de Estado de Cultura, Adriano Baldy.

A obra tem 74 subtítulos que apresentam o artista Antônio Poteiro “numa narrativa de coração aberto para o mundo.”Cecy Curado destaca um trecho. “Tem pessoa que ri achando graça dos artistas e dos loucos. Mas repare bem, nenhum deles vive num mundo tão irreal como os homens falados normais no dia de hoje”, assinala.

Para conferir a dica, basta acessar as páginas do Instagram e Facebook da Secult Goiás. No canal do Youtube da Pasta, há outras dicas incríveis para os apreciadores da boa leitura.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo