CulturaGastronomiaNotíciasVariedades

Deu Praia anuncia temporada 2023 com Vanessa da Mata, Seu Jorge, Barão Vermelho, Banda Eva e outras atrações em Goiânia

Class News

Fotos: Nelson Pacheco e Priscila Prade

Plural e com programação para todas as idades, festival reúne música, esporte, gastronomia e entretenimento em um amplo espaço de lazer, estruturado no Centro Cultural Oscar Niemeyer

Plural e com programação para todas as idades, o festival reúne música, cultura,  teatro, intervenção artística,  esporte, gastronomia, gamer, kids, pets e muito entretenimento em um amplo espaço de lazer, estruturado no Centro Cultural Oscar Niemeyer. Essas são algumas das características responsáveis pelo sucesso da 5ª edição do Festival Deu Praia. O queridinho dos goianos retorna na temporada 2023 com programação completa, de 11 a 23 de julho, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia.

Serão duas semanas de grandes shows para todos os públicos. Dentre os nomes confirmados estão: Vanessa da Mata, Seu Jorge, Barão Vermelho, Banda Eva, Atitude 67, Maneva, Projota, Rooftime, Tomate, Paulo & Nathan, Bruninho & Davi. A temporada conta, ainda, com atrações surpresas.

Os ingressos estão disponíveis e podem ser adquiridos em lote promocional, no formato passaporte ou individual, com as opções inteira, meia e solidária, em até 6 vezes sem juros, por meio do site oficial do evento, disponível neste link (https://deupraia.byinti.com/#/).

Programação ampla e multicultural
Multicultural – o festival traz de tudo um pouco: 6 quadras de areia para esportes como beach tennis, futevôlei, vôlei etc;  Mega WOD –  Aula Show de Boxe com Acelino Popó Freitas; Workshop de defesa pessoal feminina, campeonato de crossfit, aulão de yoga e outras.

Deu Praia
Nascido em 2017, surgiu com a missão de trazer uma vibe diferente. São quatro temporadas realizadas, com média de 80 mil pessoas por temporada, e grandes atrações, entre elas: Bruno e Marrone, Marcelo Falcão, Bikini Cavadão, Raça Negra, Capital Inicial, Falamansa, Mumuzinho, Durval Lelis e outros. O Deu Praia integra o calendário de eventos oficiais listados pela prefeitura de Goiânia.

Serviço
Deu Praia Festival 2023
Data: 11 a 23 de julho
Local: Centro Cultural Oscar Niemeyer
Ingressos: https://deupraia.byinti.com

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo