Política

Vice-governador participou da cerimônia que celebrou o 21º aniversário de emancipação do município de Ipiranga de Goiás; o 10º Comando Regional da Polícia Militar não registra homicídios há 50 dias

Class News

Foto: André Costa

O vice-governador de Goiás, Lincoln Tejota, prestigiou na manhã desta quarta-feira (21/07), a comemoração do aniversário de 21 anos de emancipação do município de Ipiranga de Goiás. Em seu discurso, Tejota enalteceu a atuação da segurança pública em Goiás, em especial na região do Vale de São Patrício, onde o 10º Comando Regional da Polícia Militar não registra homicídios há mais de 50 dias

“Isso significa que seu filho sai de casa e volta, que você sai para trabalhar com tranquilidade. Tudo isso é política. A política tem um poder transformador muito grande. Por isso, eu acredito tanto no poder do Estado que nós estamos construindo”, disse o vice-governador depois de pedir uma salva de palmas ao Tenente Coronel Lopes, comandante do 10º CRPM.

Tejota ainda afirmou que Goiás tem sido um palco de transformações graças a gestão do governador Ronaldo Caiado. “Se a gente fosse dar sobrevida para a forma que a política acontecia, só trabalharíamos com 14 prefeitos. Mas não, com o governador Caiado, estamos atendendo todos os 246 municípios. Já entregamos 95 escolas reformadas e esse ano demos início as obras de outras 254 unidades”, pontuou. O Governo de Goiás, por meio da Secretaria Estadual de Educação, está com 460 obras em andamento.

Cerimônia

Em comemoração ao 21º aniversário de Ipiranga de Goiás, o prefeito Alex de Queiroz anunciou a chegada de dois novos ônibus escolares, agora a educação municipal passa a ter quatro veículos para fazer o transporte de estudantes no município. A administração ainda exibiu veículos, vans e ambulâncias que também estão à disposição do serviço público da cidade.

O prédio que atualmente abriga a Prefeitura e a Câmara Municipal passou por obras de reforma e ampliação e foi oficialmente inaugurado durante as comemorações de hoje. A cerimônia ainda contou com hasteamento das bandeiras, execução do Hino Nacional e foi prestigiada por prefeitos e vereadores de cidades vizinhas, deputados estaduais Amilton Filho, Wagner Neto, Hélio de Souza, Talles Barreto e deputados federais Delegado Waldir e Célio Silveira.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo