Viagem

AVIVA destaca as novidades da Costa do Sauípe e reforça importância da experiência em Convenção de Vendas da CVC

Class News

Companhia transformou seu espaço em uma praia com direito a trio de percussão

AVIVA Algar FLC, detentora das marcas Rio Quente (GO) e Costa do Sauípe (BA), marcou presença na Convenção de Vendas 2019 da CVC, realizada em Porto de Galinhas, onde pode apresentar as novidades de Sauípe e falar sobre os próximos investimentos em Rio Quente. Além de participar e apoiar o evento, a companhia buscou reforçar a importância de gerar experiências inesquecíveis, fazendo famílias felizes.

Em uma sala que simulava uma praia, com direito a trio de percussão embalando as apresentações com axé e batucada, a AVIVA destacou as novidades da Costa do Sauípe: Quermesse da Vila, Vila Assombrada e Orla da Costa, que  foram inauguradas em dezembro de 2018 e trouxeram ainda mais entretenimento para o destino baiano.

O Rio Quente com suas águas quentes, localizado no Centro-Oeste, também foi tema das apresentações. Ainda neste ano, o Hot Park deve inaugurar uma nova atração aquática e o complexo ganhará um novo espaço noturno de entretenimento e gastronomia com a inauguração da Hot City.

“A CVC é um parceiro estratégico para a AVIVA. Nossa presença nesta Convenção tem como objetivo entreter – o que faz parte do nosso DNA de fazer famílias felizes – e capacitar ao apresentarmos nossos destinos, destacando cada detalhe que faz a diferença para os clientes que buscam a CVC para realizar sonhos”, afirma Heber Garrido – Diretor de Experiência Marketing e Vendas Aviva.

Durante o evento, a AVIVA também abordou suas condições comerciais e a malha aérea de cada destino.

Sobre a Aviva Algar FLC – A Aviva Algar FLC já nasceu gigante. Administradora do Rio Quente e Costa do Sauípe, dois dos maiores destinos turísticos do Brasil, a Aviva tem em seu DNA o objetivo de fazer famílias felizes. Oferecer mais do que hospedagem, mas sim momentos únicos de lazer e entretenimento total que ficarão na memória de todos pela vida inteira, como curtir as piscinas de água quente e atrações do Hot Park em Rio Quente ou desfrutar da orla da praia de Costa do Sauípe. A estrutura da Aviva tem 12 hotéis e cinco pousadas, que somam mais de 2.700 apartamentos e recebe 2,2 milhões de hóspedes anualmente. A Aviva tem mais de 4.500 associados e é controlada pelas duas holdings Algar e FLC. Algar (Uberlândia-MG), nos setores TIC, Agro, Serviços e Turismo e a FLC (Goiânia-GO), uma holding patrimonial, tendo como principais ativos a participação em empresas do ramo de Hotelaria e Turismo.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo