NotíciasViagem

Dois dos melhores resorts do Brasil estão em Porto de Galinhas 

Class News

Fotos: Vinicius Lubambo

Os dados são da pesquisa realizada pelo site Melhores Destinos e destaca o Nannai Resort & Spa e o Vivá Resort 

Porto de Galinhas é destaque em mais uma pesquisa nacional. Desta vez, dois resorts que fazem parte da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG) estão na lista dos 15 melhores resorts do Brasil na 4ª edição  Prêmio Melhores Destinos, do site Melhores Destinos. 

O Nannai Resort & Spa e o Vivá Porto de Galinhas Resort estão na lista dos empreendimentos que oferecem os critérios para a melhor estadia dos hóspedes, como, acomodações confortáveis, cenários paradisíacos, programação de entretenimento, gastronomia e custo-benefício.  

“Estamos bem contentes em ter dois dos nossos associados em um ranking dos 15 melhores resorts do País. Isso mostra que os trabalhos desenvolvidos pelas equipes do Nannai Resort & Spa e Vivá Porto de Galinhas Resort são de grande valia para os hóspedes”, comemora o diretor executivo da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas, Ulisses Ávila. 

O Prêmio Melhores Destinos foi criado em 2016, e elege todos os anos 11 categorias. Para esse ano, o site fez uma pesquisa com mais de 26 mil leitores que classificaram com notas de 1-10 para os critérios.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo