CulturaNotícias

A música mais aguardada da semana: Nova versão de hit de Deavele Santos, agora com Marcynho Sensação, “Taca Taca”, promete ser um sucesso

Class News

Foto: Jeff Nuno

Deavele Santos é uma das grandes revelações do piseiro e promete mais sucesso com a faixa “Taca Taca”, agora com Marcynho Sensação

Boa notícia para os fãs de música! A revelação do piseiro, Deavele Santos, dono dos hits “Novinha maluca” e “Mina sensação” prepara o lançamento da nova versão do sucesso de seu último EP “Bota Pressão, Bota Piseiro”, a faixa “Taca Taca”, que agora conta com a participação especial de Marcynho Sensação.

A faixa é o lançamento mais esperado da semana e promete dominar as festas com uma roupagem diferente, ainda mais animada. A faixa será lançada na próxima sexta-feira, dia 28, em todas as plataformas digitais.

Deavele Santos: A revelação do piseiro

O cantor Deavele Santos, de 29 anos, nascido em Barbalha, no estado do Ceará, é uma das promessas da música brasileira, o cantor ficou famoso após sua música “Mina sensação” viralizar nas redes sociais, tendo tido mais sucesso ainda com o lançamento de sua colaboração com Wesley Safadão e seu EP “Bota Pressão, Bota Piseiro”.

O jovem artista barbalhense se tornou um fenômeno da internet, contabilizando milhões de visualizações em suas faixas no YouTube, Spotify e TikTok, deixou para trás o trabalho de mecânico, no qual atuou por quase 15 anos, para se dedicar à sua verdadeira paixão: A música. Com uma década de experiência como cantor e compositor, o artista conquistou o público com suas músicas na internet.

Deavele alcançou reconhecimento internacional com a música “PRA PRA PRA”, atingindo milhares de visualizações no tik tok após viralizar em vários países da América Latina, como Argentina, Colômbia e Bolívia, e entrando nas faixas virais da Espanha e no top 30 internacional no Spotify Global.

A sonoridade única de Deavele Santos mistura elementos do forró, sertanejo e outros gêneros populares, resultando em um som vibrante e contagiante, suas canções, além de apresentarem batidas dançantes, trazem letras que abordam temas cotidianos e histórias de amor, criando uma conexão instantânea com o público.

Fique de olho nesse e em outros lançamentos através da página da Lujo Network e prepare-se para curtir o melhor da música nos próximos dias. 

Sobre Jeff Nuno 
Jeff Nuno é especialista e pioneiro em negócios no mercado digital no Brasil, graduado em música e MKT. O empresário mergulhou de cabeça no mercado do streaming e desde o final de 2018, ele passou a gerenciar seus próprios  negócios de distribuição digital e expandiu sua área de atuação com escritórios na Espanha, Brasil e Estados Unidos. Atualmente, é uma referência no mercado, dividindo o sucesso com seus clientes que são: artistas, gravadoras e personalidades influentes no mundo digital. Atualmente, Jeff Nuno é dono da Lujo Network.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo