Viagem

Última oportunidade para ir ao Rock In Rio 2019

Class News

A organização do Rock in Rio já está com ingressos esgotados, mas a CVC, agência parceira do evento, ainda tem unidades disponíveis para o maior festival de música do país

Os ingressos para o Rock in Rio estão esgotados e quem não conseguiu garantir a entrada para o maior festival de música e entretenimento do mundo, ainda há uma chance. A CVC, agência parceira do evento, coloca à venda seu último lote de pacotes de viagens com ingresso para os dias 28 de setembro, 3 e 5 de outubro, com saídas de diversas cidades.

Os clientes que embarcarem com a CVC terão benefícios como: pacote com ingresso garantido na data escolhida, acesso privilegiado à Cidade do Rock com entrada diferenciada, pontos de atendimento exclusivo da CVC no local do evento e pagamento facilitado, parcelado em até 12 vezes iguais.

Para atender a diferentes perfis de público e orçamento, a CVC disponibiliza várias opções de pacotes, com valores a partir de R$ 868, que incluem 1 dia de ingresso para o Festival, traslado exclusivo para a Cidade do Rock, seguro viagem, transporte rodoviário ou aéreo e a opção de incluir ou não a hospedagem.

O pacote “Punk Rock”, no estilo bate-volta, conta com transporte rodoviário, as opções com pernoite têm duração de dois e três dias e incluem hospedagem com café da manhã, se diferenciando pelo tipo de transporte, que pode ser: ônibus rodoviário no “Classic Rock” e passagem aérea no “Hard Rock”.

Há ainda uma última opção, o “Garage Rock” em que o cliente personaliza o pacote de acordo com sua preferência de transporte (aéreo, rodoviário ou locação de carro) e inclui 1 noite hospedagem, ingresso para 1 dia do Festival e traslado para a Cidade do Rock.

Nos roteiros terrestres, além de São Paulo (capital), a CVC já tem saídas confirmadas das cidades do interior paulista  Campinas, São José dos Campos, Taubaté e Bauru, paranaenses Londrina, Maringá, Curitiba e Guarapuava, e mineiras Belo Horizonte e Juiz de Fora, entre outras.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo