Coluna SocialNotícias

Paparazzi por Delson Carlos 08/05/2023

Class News

O artista visual Danilo Itty, foi o escolhido para assinar a nova identidade visual da 2ª edição da Amarê Fashion – Semana da Moda Goiana, com lançamento marcado para o dia 11 de maio às 8h30, no Jardim das Jabuticabeiras, no Palácio das Esmeraldas
O casal de empresários Ricardo Da Ros e Michele Da Ros, a primeira dama de São Paulo Cristiane Freitas e a estilista Maisa Gouveia, no glamoroso evento “Miss Brasil Terra 2023”, que aconteceu no último dia 1º no teatro World Trade Center em São Paulo, onde todos foram Júri e a estilista Maisa assinou os cinco vestidos das finalistas e mais alguns trajes de gala

Na última semana, Hiago Pires, gerente de marketing do Aparecida Shopping, visitou várias exposições de Natal na intenção de conhecer as novidades em decoração para 2023. Esteve presente em showrooms de grandes empresas em São Paulo na companhia de Rodrigo Bento, analista de marketing do Aparecida Shopping e Mariane, coordenadora de marketing do DF Plaza Shopping
A artista Mayssa Leão realiza exposição de suas telas, emolduradas em belíssimos quadros no Espaço Galeria, da Amostra RioMarCasa 2023 em Recife – PE
Thaily Semensato e Laion Barbosa, empresários à frente da Casa da Bebida, referência nacional em ecommerce de bebidas premium, receberam convidados para um jantar harmonizado com produtos selecionados do grupo LVMH. Entre os convidados, estavam o odontólogo João Salgado, a advogada Luciara Lopes e o Supervisor Regional da Moet Hennessy no Centro Oeste, Kaion Barbosa
A empresária Simoni Oliveira é sucesso com seu restaurante Páprica Cozinha Mineira, situado na incrível região Porto de Pedras em Alagoas, sempre oferecendo uma culinária de alto padrão

Notas:

A Adial e a Jaepel lançam nesta segunda-feira, 08 de maio, às 19 horas, um projeto inovador que visa conectar empresas com instituições vulneráveis, a Rede do Bem. O objetivo é promover a responsabilidade social empresarial e colaborar para a melhoria da qualidade de vida de pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social. O aplicativo -que estará disponível para Android e iOS – mostrará projetos, instituições filantrópicas, ONGs e outras organizações que foram selecionadas pela Rede e que têm um trabalho reconhecido em Goiás.

A 12ª edição da corrida Food Run já tem data marcada!  O evento esportivo e gastronômico será realizado no dia 4 de junho, em Goiânia, e promete repetir o sucesso das edições anteriores, com quase 900 atletas ao longo das ruas do setor Marista por evento. Além de promover saúde e bem-estar, a ação – neste ano – também contará com um feito inédito no campo da sustentabilidade para o segmento, sendo a primeira corrida carbono neutro de Goiás. A Food Run faz parte do calendário de grandes corridas nacionais, sendo compostas por dois percursos (5K e 10K – individuais), nas modalidades feminina e masculina. Ao fim do trajeto, os participantes são recepcionados com ilhas gastronômicas, jogos interativos, estandes de grandes marcas e, até mesmo, uma cervejinha gelada. As inscrições da corrida mais gostosa do Brasil podem ser realizadas por meio do site: https://www.centraldacorrida.app.br/corrida-food-run-2023 .

As arquitetas, Fernanda Veras e Marilia Bonomi, prestigiaram o meeting de apresentação do Cult Oxford para os corretores de imóveis, realizado no Centro de Convenções. Elas assinam o projeto que deverá ser o último a ser lançado no Setor Universitário, uma vez que as mudanças na legislação urbana não permitirão mais novos edifícios no bairro da capital goiana.

Cozinha milenar italiana e o frescor dos insumos mediterrâneos e oceânicos definem as assinaturas gastronômicas do Cortile Ristorante e do Ponza Frutos do Mar. Conectadas pelo desejo de proporcionar uma experiência de alta gastronomia aos seus clientes, as casas trazem um novo fôlego à rota culinária da capital cearense. Localizados no bairro Meireles, os restaurantes são dirigidos pelos sócios Gabrielle Nobre, Eduardo Barros, Charles Dal Belo, Andrea Antonucci e João Melo.

Os clientes da The Coffee já podem garantir produtos exclusivos para presentear suas mães na data destinada a homenageá-las, no próximo dia 14. Para isso, a marca aposta em kits que agradarão àquelas que são apaixonadas por café de qualidade. Os consumidores podem adquirir – com descontos de até 15% – o copo (mug), a caneca (tumbler) ou o filtro (dripper), sempre acompanhados de sachês de café especial nitrogenados para que os momentos de preparo ou degustação da bebida sejam uma verdadeira experiência.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo