Coluna SocialDelson CarlosNotícias

Paparazzi por Delson Carlos 10/08/2023

Class News

A digital influencer e atriz internacional Kelly Mendes, acaba de realizar o seu primeiro editorial de moda, e com muita sofisticação, para a renomada grife Prada

Foto: Carlos Neto

O empresário Edmar Camargo escolheu a cidade de Brasília – DF, para um final de semana, com muito conforto e com uma vista privilegiada do Lago Paranoá

Um encontro de milhões aconteceu em evento beneficente no último final de semana, reunindo em um mesmo palco Angélica Ksyvickis Huck, Xuxa Meneghel, Ivete Sangalo e Eliana Michaelichen Bezerra

A corretora de imóveis de alto padrão Yeska Ferreira, muito satisfeita com essa profissão, onde já está no sangue de muitos integrantes da sua família, que fazem por muito tempo pela corretagem no nosso estado

O empresário Aislan Alencar, afivelou as malas e foi curtir merecidas férias nas paradisíacas praias da cidade de João Pessoa no estado da Paraíba

Notas:

Uma noite para celebrar a época de ouro da música brasileira, com duas bandas icônicas das décadas de 60 e 70, cantando os melhores hits da Jovem Guarda. O Centro de Convenções da Puc Goiás recebe o festival “Jovens Tardes – A Festa da Jovem Guarda”, com a presença dos grupos The Fevers e Golden Boys, no dia 14 de outubro, a partir das 21h em Goiânia.

O final de semana mais badalado da cidade começa nesta quinta-feira, 10/08, na Cerrado Cervejaria. A casa recebe a noite de Rock Autoral, promovida pela rádio web Vaca Brava. A banda Insanidade é a primeira atração da noite a subir ao palco. E para finalizar a noite, o show autêntico e divertido de Leões da Cova remete aos saudosos Mamonas Assassinas, com participação especial do vocalista da Marimbondo Elétrico, Daniel Babugem.

Disco Boy, filme franco-belga premiado no Festival de Berlim deste ano com o Urso de Prata de Melhor Contribuição Artística, é a estreia desta quinta-feira (10/8), do Cine Cultura. E no domingo (13/8), a sala traz ainda o documentário Môa – Raiz Afro Mãe, sobre a vida e trajetória do músico e capoeirista Môa do Katendê. E para quem não viu ainda dá tempo de assistir os longas-metragens Blue Jean, Máquina do Desejo e Máquina do Desejo, produções que seguem em cartaz no roteiro do cinema.

A goiana Marina Brandão estreou literalmente com o pé direito no kartismo da Flórida, nos Estados Unidos, alcançando a terceira posição da Orlando Cup, subindo ao pódio na primeira etapa do campeonato regional de Orlando. O resultado foi conquistado na categoria Micro. Com apenas 8 anos de idade, a piloto mirim havia anteriormente participado da Copa Brasil de Kart, em que conquistou o 9º lugar, em um grid com 30 concorrentes.

Pai do projeto musical “O Teatro Mágico”, Fernando Anitelli se apresenta no Teatro Goiânia, nesta sexta-feira (11/08), às 20h.  O espetáculo será realizado no formato voz e violão e trabalhará um conteúdo intimista carregado de referências à trupe. No intuito de revisitar as raízes e relembrar a trajetória da banda, o artista aposta no novo modelo para resgatar a essência da iniciativa. Com repertório que inclui canções consagradas como O anjo Mais Velho, Pena, Camarada d’Água e Nosso Pequeno Castelo, o protagonista ainda explora os caminhos que tornaram a equipe possível. 

O painel de Frei Confaloni intitulado “Energia elétrica: a origem, a invenção e o usufruto”, que está localizado hoje no antigo prédio da Celg, no Setor Oeste, em Goiânia, será restaurado. A iniciativa é uma parceria entre os donos do imóvel e o Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult). Os serviços de restauro serão pagos pelos proprietários do edifício. Já a Secult e o Conselho Estadual de Cultura serão os responsáveis pela fiscalização de todo o processo.

O Shopping Estação Goiânia realiza evento especial em celebração ao Dia dos Pais neste sábado (12 de agosto), a partir das 11h. Durante a programação, que vai até 18h, os pais poderão se divertir gratuitamente com os filhos nas opções de recreação como mesa de sinuca, airrock, fliperama, pebolim, entre outras. O evento ainda contará com um cardápio especial de churrasco e apresentação musical da orquestra Cajuzinhos do Cerrado.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo