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Como a Consultoria de imagem impacta na fidelização em loja de acessórios

Class News

Acessórios são elementos fundamentais na composição de um bom look, pelo seu poder de evidenciar um estilo, transformar uma produção, trazer sofisticação ao básico. No entanto, no momento da compra, muitas clientes podem ser levadas pelo impulso e investir em peças que não trarão o resultado esperado para a produção final. Mas como isso pode impactar nas vendas?

A empresária Daniela Mumbach, fundadora da 3 Elas Semijoias, com sede em Goiânia, percebeu que ao proporcionar uma consultoria de moda às clientes, o resultado nas vendas era positivo e as mesmas passaram a voltar com mais frequência para as compras, ou seja, é uma forma de fidelizar.

“A variedade de peças é grande, o que pode trazer dúvidas na hora da escolha tornando um pouco difícil o momento de decisão. Não queremos vender apenas um produto, queremos que nossa cliente fique feliz com a sua compra, e use muito sua peça escolhida. Ter uma consultora de imagem diz muito sobre nossa essência como marca, e faz com que quem opta pela 3 Elas queira sempre voltar. Sente segurança ao comprar, sabe que multiplicará looks e o dinheiro está sendo bem investido”, ressalta Daniela Mumbach.

Consultora de imagem Clau Oliveira

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Mais do que fidelização, esse contato com a cliente se torna uma ferramenta de pesquisa e relacionamento. “Ao ouvirmos desejos e dúvidas sobre uma peça ou como usá-la, conseguimos também mapear o perfil dos nossos consumidores, permitindo que tenhamos um mix de produtos cada vez mais assertivo. Com isso, conseguiremos ter os itens da wishlistist e das principais tendências. Sem dúvidas, contar com esse serviço adicional, faz muito diferença na relação com o consumidor, impactando diretamente nas vendas”, reforça.

Atendimento presencial

Além do suporte online, a 3 Elas semijoias conta com a presença de uma consultora de imagem todas as quartas-feiras em sua loja localizada em Goiânia.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

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