Política

“Vice-Governadoria Ganha com a Presença Atuante de Lincoln Tejota”, afirma Ruy Brasil

Class News

Ex-vice-governador visita a Vice-Governadoria e destaca perfil jovem e equilibrado de Lincoln

O ex-vice-governador, Ruy Brasil Cavalcanti Júnior, fez uma visita à Vice-Governadoria na tarde desta quinta-feira, 11. Ele foi recepcionado pelo vice-governador Lincoln Tejota, com quem conversou sobre as potencialidades do Estado e relembrou sua trajetória política. “Tenho uma admiração muito grande pelo vice-governador Lincoln Tejota e por toda a sua família. Ele terá um papel muito importante ao lado do governador Ronaldo Caiado por ter um background próprio”, ressaltou.

Lincoln agradeceu a ilustre visita do eterno vice-governador e disse que todas as contribuições e palavras de Ruy serão observadas durante sua atuação política. Ele também externou sua gratidão ao carinho e elogios feitos à sua família, em especial à sua esposa, a vereadora Priscilla Tejota. “É uma honra recebê-lo na Vice-Governadoria, tenha a certeza de que as ponderações e sugestões feitas a esta pasta são de grande valor para mim”, disse.

“Eu fui vice-governador e lamento na época não ter tido conselheiros que me ajudassem a compreender minha tarefa logo no início do mandato. Eu tinha 36 anos à época e hoje o Lincoln está com 35 anos, então eu quis vir fazer essa visita e compartilhar minha história”, explicou Ruy Brasil. “Ele tem demonstrado com sua atuação que veio para somar, tem participado dos projetos e contribuído para uma boa gestão ao lado do governador”, acrescentou.

O ex-vice-governador citou a viagem de Tejota à China e pontuou que o país tem grande interesse em minérios e alimentos, potencialidades que Goiás possui. “Tive muito contato com os chineses, com embaixadas, e sei da importância dessa relação comercial. Lá fora, muitas vezes, acreditam mais em Goiás que nós aqui”, contou.

Projeção 

“O sucesso do nosso Estado é uma questão de tempo. E fico muito satisfeito em ver esse vice jovem, equilibrado, com uma mente aberta e muito a contribuir com o nosso desenvolvimento”, afirmou Ruy. “Percebendo isso vim me colocar à disposição do Lincoln Tejota para ajudar em todos os assuntos e compartilhar o que aprendi durante toda a minha vida”, explicou Ruy.

Entre os temas discutidos com Lincoln, Ruy Brasil destacou a questão do meio-ambiente, relações comerciais, agronegócio e o papel do vice-governador na construção de um Estado competitivo. “A Vice-Governadoria ganha com a presença atuante do Lincoln Tejota, que já tem funções de liderança como a coordenação do programa Goiás de Resultados”, concluiu.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo