NotíciasPolítica

Lincoln Tejota defende legado do governo Ronaldo Caiado

Class News

Vice-governador e candidato a deputado estadual salienta importância de estado eficiente e afirma que atual gestão “mostra isso na prática”

O vice-governador e candidato a deputado estadual Lincoln Tejota (UB) defende o legado do governo de Ronaldo Caiado (UB), por ter conseguido sanear as despesas e colocar as finanças de volta ao eixo, de modo que pôde não somente restabelecer o funcionamento das políticas sociais, mas também ampliar o acesso da população a elas. Segundo ele, o governo de Goiás tem muito a mostrar à população nos últimos quatro anos.

Lincoln Tejota lembrou que Caiado e ele pegaram o Estado com cerca de R$ 11 milhões em caixa e com uma dívida próxima a R$ 7 bilhões, com atrasos em praticamente todas as áreas, como na folha de pagamento, repasse da saúde às prefeituras, programas sociais, entre outros.

“Conseguimos elevar o nível da educação, mesmo durante a pandemia conseguimos reformar colégios. Hoje, todos aqueles que ainda não estão reformados, estão em reforma neste momento. Além disso, deixamos um legado na área da segurança, em que todos os índices foram reduzidos, de modo que o seguro de carga e de veículo diminuiu o valor de contratação. Conseguimos avançar”, diz.

Na avaliação do vice-governador, esse é um novo patamar estabelecido pelo governo.  “Não é à toa que hoje o nosso estado é o primeiro lugar no Ideb. É um legado a ser mostrado. Hoje, quero convocar a população a não aceitar menos do que isso. Porque isso é a obrigação, o dever de casa”, salienta.

Bandeira

Candidato a deputado estadual pelo União Brasil do governador Ronaldo Caiado, Lincoln Tejota ressalta que não concorda em dizer que tem bandeiras a defender. Segundo ele, sua luta é pela construção de um estado que seja eficiente, que responda para a sociedade o que ela precisa. “Em todas as áreas, seja na educação, seja na saúde, seja na segurança, sem o conceito de favor. Estamos fazendo isso na prática”, observa Lincoln.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo