GovernoNotícias

Vice-Governador Lincoln Tejota reforça importância de parcerias com a iniciativa privada para políticas públicas eficazes

Class News

No CRECI-GO, vice-governador falou sobre avanços alcançados pelo Goiás de Resultados e de como o trabalho conjunto contribui para a construção de soluções permanentes

O vice-governador Lincoln Tejota visitou, nesta segunda-feira (9), a sede do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-GO), onde se reuniu com o presidente Eduardo Seixo de Britto e membros da diretoria da entidade, além do superintendente do Sindicato das Imobiliárias e Condomínios do Estado de Goiás (Secovi Goiás), Francisco Lopes. 

Tejota ouviu as demandas dos representantes do setor sobre o que pode ser aprimorado  a fim de facilitar tanto a vida de quem trabalha no ramo, quanto dos cidadãos que, em algum momento, precisam realizar transações imobiliárias. O vice-governador se colocou à disposição para buscar melhorias que satisfaçam a todos os envolvidos. “Nós precisamos destravar os gargalos e buscar soluções permanentes e inovadoras.

Temos que ser disruptivos, não podemos ficar na mesmice. É isso que a população espera. Não é fácil e requer muita dedicação, mas estou pronto para esses desafios”, afirmou.

De acordo com o vice-governador, o Poder Público não consegue trabalhar sozinho e realizar tudo o que a sociedade precisa. “Nenhum país no mundo avançou sem construir parcerias e aqui não é diferente. O setor privado também é fundamental na promoção do crescimento e fortalecimento da economia e se trabalharmos de forma conjunta, teremos condições de oferecer muito mais e implantar políticas públicas realmente eficazes”, comentou.

Como exemplo de como o trabalho integrado gera eficiência e economicidade, Lincoln Tejota apresentou um pouco os avanços conquistados pelo Goiás de Resultados, programa coordenado por ele. “Implantamos a sinergia e a integração entre as pastas. Somos um governo só, não faz sentido as ações estarem fragmentadas. Dessa forma, temos economia de recursos e também de energia, já que as equipes não estão repetindo as mesmas tarefas. O momento pede praticidade, autenticidade e respostas inteligentes”, destacou.

Entre os projetos apresentados, Tejota frisou a ressocialização dos reeducandos do sistema prisional, o que diminui a reincidência criminal; a regionalização da saúde, com ampliação do número de leitos no interior; a reforma das escolas e o 1º lugar do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb). Também participaram da reunião o 1º vice-presidente, Ricardo Vieira; 2º vice-presidente, José Machado; 1º secretário, Elmo Aguirre; 2º secretário, Jackson Silva; 1ª tesoureira, Maria Francisca Carvalho; e o 2º tesoureiro Antônio Carvalho.

Delson Carlos

Delson Carlos, Assessor de imprensa,Profissional de Marketing , colunista social, passou pelo: Jornal A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás . Há 10 anos, escreve a coluna social Paparazzi, do Jornal Diário de Aparecida. Editor da Revista Class. formando em Marketing e pós-graduado em Marketing digital. Estudioso das redes sociais.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo