Notícias

Via Pet e Via Cat arrecadam ração em prol do Grupo Miau Auau

Class News

Na campanha Dobra Ração a cada quilo de ração comprada pelo cliente nas unidades e destinada aos resgatados da ONG, a doação será dobrada pelas lojas

As lojas da Via Pet e Via Cat realizam, até 10 de fevereiro, a campanha Dobra Ração. Onde a cada quilo de ração comprada pelos clientes nas unidades para doação aos resgatados do Grupo Miau Auau, as lojas doarão em igual quantidade para os animais da ONG. Isso mesmo, ração em dobro.

Quem quiser ajudar é só procurar uma das lojas: A Via Pet Nova Suíça funciona de segunda a sexta, das 8h às 21h, aos sábados das 8h às 20h, e aos domingos e feriados, das 9h às 19h. A loja do Alto da Glória fica aberta de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados das 8h às 15h. E, por último, a Via Pet São João (Jardim Nova Era) abre ao público de segunda a sexta, das 8h às 19h, e aos sábados das 8h às 17h. Já a Via Cat, funciona de segunda a sexta das 8h às 19h e aos sábados das 8h às 15h.

“Estamos empenhados em encher os potinhos de ração dos cães e gatosatendidos pelo Grupo Miau Auau. E todos podem ajudar. É só ir até uma das três unidades da Via Pet ou na loja da Via Cat e fazer a doação que vamos dobrar a quantidade”, comenta a proprietária da Via Pet, Beatriz Catelan.

Sobre o Grupo Miau Auau

A Associação de Proteção Animal Miau Auau foi fundada em 2012 e tem por objetivo diminuir o abandono de cães e gatos, por meio da realização de eventos de adoção, nos quais são levados animais resgatados em situações de abandono e risco. Realiza ainda ações educativas em instituições públicas e privadas, e promove, em parceria e com o apoio de veterinários, campanhas de castração a baixo custo, previamente planejadas. É uma instituição sem fins lucrativos, que depende exclusivamente de doações e vendas de produtos, como camisetas, canecas, e placa de identificação para realização das suas ações.

ServiçoCampanha Dobra Ração

Quando: Até 10 de fevereiro (domingo)

Onde: Via Pet Nova Suíça – Praça Wilsom Sáles, 15, St. Nova Suíça – Goiânia

Via Pet Alto da Glória – Avenida Engenheiro Eurico Viana, 110, St. Alto da Glória – Goiânia

Via Pet São João– Av. São João, Jardim Nova Era –Aparecida de Goiânia

Via Cat – Praça Wilson Salles, St. Nova Suíça – Goiânia

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo