CulturaNotícias

Turma do Scooby Doo se apresenta gratuitamente neste dia das crianças em Goiânia

Class News

Pipoca grátis, fotos com personagens, teatro e outras ações fazem parte da programação do Portal Sul Shopping

A Turma do Scooby Doo vai invadir o Portal Sul Shopping neste dia das crianças, 12 de outubro, a partir das 16 horas. A peça de teatro será apresentada na praça de alimentação do empreendimento que fica localizado na Rodovia GO 040, no Jardins Lisboa, em Goiânia. A programação é gratuita.

O espetáculo traz os personagens adolescentes Fred, Velma, Daphne, Salsicha e o “Dogue Alemão falante”, Scooby-Doo. O grupo desvenda mistérios divertidos com a participação da criançada, além, é claro, de emocionar os papais saudosistas que acompanham essas histórias desde a década de 70.

Além da apresentação teatral, o público poderá fazer fotos com personagens, ganhará pipoca grátis durante o evento e outras surpresas programadas pelo Portal Sul Shopping.

Instagram: @portalsulshopping

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo