Notícias

Réveillon 360°: vista privilegiada do Lago Paranoá e estrutura exclusiva para a chegada de 2020

Class News

Pela primeira vez em Brasília, o réveillon vai dar praia! Com uma vista exclusiva e privilegiada do Lago Paranoá, o Réveillon 360° vai embalar a chegada de 2020 com estrutura impecável, charme, conforto e requinte no Complexo Clube de Engenharia, Yurb e acesso à boate Pink Elephant

O palco giratório em 360° graus promete colocar todo mundo para dançar durante os shows das 10 atrações musicais de diferentes estilos. Mais do que uma virada de ano, os empresários e produtores do evento garantem que será um momento inesquecível. A grande queima de fogos que vai iluminar a chegada do ano novo será embalada pela animação do grupo É O Tchan.

Para quem gosta de funk, o DJ Guuga será um dos destaques da noite com os hits “Vidrado Em Você” e “Helicóptero”. A cantora Thalita Rangel e Daniel Melão vão cantar os principais sucessos do sertanejo e para os pagodeiros de plantão, foram confirmados os nomes do cantor Thiago Nascimento e do grupo Di Propósito.

Um espaço dedicado à música eletrônica está sendo preparado. A Boate 360 vai receber os DJs Romano, Dafthill, Legan Áquila, Victor MPC e RLuz. Em breve, atrações surpresas serão anunciadas pela organização do evento.

O grande diferencial dessa noite de réveillon será o open bar de excelência. Foram selecionadas bebidas premium com Vodka Grey Goose, Gin Bombay, Whisky 12 anos, Tequila e espumante. Ainda serão servidas cervejas Amstel, Heineken e shots de Bananinha.

As vendas das mesas estão esgotadas e os ingressos podem ser adquiridos no site www.furandoafila.com.br ou pelos pontos físicos das Lojas Óticas Diniz e boate Pink Elephant.

[ Serviço ]

Reveillon 360°

Local: Complexo Clube de Engenharia e Yurb, ao lado do Pier 21 (Setor de Clubes Sul, Tr. 2 – Brasília)

Quando: 31 de dezembro, a partir das 22h

[ Ingressos ]

Setor Premium – área única: R$ 180 (open bar). Podendo ser adquiridos pelo site www.furandoafila.com.br ou pelos pontos físicos das Lojas Óticas Diniz. Os valores são referentes a meia-entrada e ao primeiro lote.

Para mais informações: instagram.com/reveillon360oficial/

Menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo