Celebridades

Todas as coisas que Meghan Markle deixou para trás quando se casou com o Príncipe Harry

Foto: Matt Short/ Barcroft Images/ Barcroft Media via Getty Images

O casamento com o príncipe Harry rendeu a Meghan Markle o título de Duquesa de Sussex, mas trouxe também algumas proibições. Além de abandonar sua carreira de atriz, ela terá que esquecer as selfies e os autógrafos . Algumas das regras estão relacionadas a critérios de segurança da família real, enquanto outras foram firmadas pela Rainha Elizabeth II .

fotos reprodução

Kourtney Kardashian  e Kendall Jenner  também marcaram presença no evento. Na noite da última segunda-feira, dia 4, grandes personalidades se reuniram no CFDA Fashion Edwards, uma espécie de Oscar da moda.

A moda das buddy comedies, as muito populares comédias policiais de ação como Dois Caras Legais e Máquina Mortífera nos Estados Unidos, chegou ao Brasil… mas com uma diferença: dessa vez, os policiais que protagonizam Uma Quase Dupla são Tatá Werneck e Cauã Reymond. E no primeiro cartaz oficial do longa – confira abaixo, com exclusividade do Adoro Cinema -, os dois estão prontos para a ação, se é que eles não vão se atrapalhar no meio do caminho.

Emílio Dantas e Fabiula nascimento estão vivendo uma situação inusitada. Namorados na vida real, os dois trabalham na mesma novela, “Segundo Sol“, no ar na faixa das 21h na Globo. Se na realidade eles são só amor, na ficção são cunhados.

 

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo