Cultura

Sucesso com Eu quero tchu, eu quero tcha, Marcelo Martins apresenta Nova Canção Romântica

Class News

O sertanejo Marcelo Martins, que era primeira voz da dupla João Lucas e Marcelo- que ficou conhecida internacionalmente graças a hits como “Eu quero Tchu, eu quero tcha”, “Louca, Louquinha”, “Joga o Copo pro Alto”, “Agora é pra valer” e “Morango e Mel”- liberou a terceira música da sua webserie

A canção se chama “Amor de Sobremesa” e é uma composição de Marcelo com os parceiros Jairo Goés, Debora Graciano e Marcos Anjos. De acordo com Marcelo, a música fala de reconciliação. “Gosto muito de musicas que refletem nossa rotina, nosso cotidiano por fazer com que as pessoas se identifiquem com elas. E, Amor de Sobremesa fala sobre isso”, finaliza.

Para ouvir acesse: https://youtu.be/uIHB0EYm-Mo

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo