Notícias

Shopping Cerrado sedia evento de adoção de animais do grupo Miau AuAu

Class News

Ação, que terá início ao meio-dia deste sábado, disponibilizará cerca de 50 cães e gatos

Mais um evento de adoção de pets da Associação de Proteção Animal Miau AuAu chega ao Shopping Cerrado, neste sábado (09). A ação, que acontecerá das 12 às 19 horas, na varanda da entrada principal, reunirá cerca de 50 cães e gatos, entre filhotes e adultos, todos castrados e com vacina e vermífugo em dia.

Os interessados na adoção devem apresentar documento de identificação pessoal, inclusive para comprovar maioridade, e comprovante de endereço, bem como efetuar o pagamento da taxa de R$ 40. O valor é uma forma de colaborar com o trabalho do grupo, que depende exclusivamente de doações e vendas de produtos para a manutenção das suas atividades.

A aprovação na triagem também é exigida. Além de analisar disponibilidade de tempo e condições do abrigo, o procedimento conscientiza o adotante sobre os cuidados necessários e sobre os custos de uma alimentação de qualidade e vacinas, para verificar se a pessoa tem realmente condições de adotar um animal.

Na ocasião, o público ainda poderá adquirir camisetas, canecas, ímãs de geladeira e outros itens oficiais do Miau AuAu, além de garantir uma plaquinha de identificação para seu pet, com gravação digital de nome e telefone feita na hora. O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.

O grupo do Shopping Cerrado

O Shopping Cerrado faz parte da CCP (Cyrela Commercial Properties S.A.), que é uma das principais empresas de desenvolvimento, aquisição, locação, venda e administração de imóveis comerciais do Brasil. Atualmente, tem em seu portfólio de shoppings oito empreendimentos no país, localizados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás.

Somados, abrigam mais de 1,5 mil varejistas em ABL (Área Bruta Locável) total superior a 289 mil m², dados que colocam a CCP entre as maiores administradoras de shoppings do Brasil. Desenvolvidos dentro dos mais avançados padrões construtivos, esses empreendimentos se destacam pela arquitetura moderna e funcional, localização privilegiada, potencial de retorno e permanentes práticas de sustentabilidade relacionadas à segurança, saúde e meio ambiente.

Sobre o grupo Miau AuAu

Fundada há cerca de oito anos por oito protetoras independentes, a Associação de Proteção Animal Miau AuAu é uma instituição sem fins lucrativos que tem o objetivo de diminuir o abandono de animais, cães e gatos, por meio da realização de eventos de adoção, e ações educativas em instituições públicas e privadas. O grupo promove, ainda, com o apoio de veterinários, campanhas de castração à baixo custo, previamente planejadas.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo