CulturaNotícias

Sextas Musicais apresenta o show Reverberação de João Pinheiro

Class News

O show gratuito, realizado na Casa Thomas Jefferson em Brasília e transmitido em formato on live streaming pelo canal do YouTube, é uma expressão do som, estilo de composição e canto do artista

‘Reverberação’ é o show do cantor e compositor João Pinheiro,  que acontece nesta sexta-feira (16) de junho, no projeto ‘Sextas Musicais’, às 20h, com transmissão pelo YouTube da Casa Thomas Jefferson.

No repertório, João Pinheiro apresentará suas músicas autorais, como Lapsos e Amanheceu, além de parcerias com renomados artistas, como Fred Martins, Edu Krieger, Elisa Queirós, Tico de Moraes, Fabio Cadore e Dhenni Santos. O espetáculo também contará com interpretações de grandes sucessos, como No Ordinary Love (Sade Adu), Terra (Caetano Veloso) e Escrito nas Estrelas (Arnaldo Black/Carlos Rennó), entre outras surpresas.

Reverberação é uma expressão do som, estilo de composição, canto e presença cênica de João Pinheiro. Neste novo trabalho, ele traduz suas novas canções em uma pulsação percussiva única, sendo a música Reverberação a inspiração e título do espetáculo.

O show conta com Marcus Moraes no violão, Oswaldo Amorim, Misael Barros na Bateria, participação especial de Sacha no piano e Tico de Moraes nos vocais. A apresentação, também pode ser acompanhada presencialmente no CTJ Hall, em Brasília (SEP Sul 706/906 Sul). 

Sobre as Sextas Musicais

As Sextas Musicais são um tradicional evento de Brasília. Desde 1987, a Casa Thomas Jefferson realiza esses concertos gratuitos e com classificação indicativa livre, mantendo-se fiel à missão de conectar e transformar vidas por meio de gerações e experiências singulares. Desde de 2020, com a pandemia do novo coronavírus, a Casa Thomas Jefferson adaptou as apresentações também para o formato on live streaming. Com produção requintada, qualidade de captação e transmissão de som e imagem, as Sextas Musicais demonstram o compromisso e o respeito do centro binacional com os artistas profissionais da música que dedicam suas vidas ao estudo e à performance musical e ao público.

Prestigie! Casa Thomas Jefferson, educação e cultura desde 1963.

“Reverberação – Show de João Pinheiro”.

*Quando: sexta-feira, 16 de junho de 2023
*Horário: 20h

*Local:   CTJ HALL Casa Thomas Jefferson (Em Brasília, na SEP Sul 706/906) e transmissão ao vivo no canal da Casa Thomas Jefferson no YouTube  https://www.youtube.com/user/ctjonline/videos*Classificação indicativa: Livre
*Entrada Gratuita

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo