Cultura

Saulo lidera Blokinho Aê no pré-carnaval em Goiânia

Class News

Goiânia vai tremer no dia 23 de fevereiro com o pré-carnaval mais esperado da capital. O Blokinho Aê percorrerá as ruas com a voz do Saulo Fernandes liderando a folia, que tem concentração no Nubah Spirited Bar, a partir das 12h. Com open bar e open food, o Carnaval dos Amigos promete trazer a Bahia para Goiás.

Carnaval dos Amigos

Há 13 anos, uma simples festa, composta por amigos, começou essa tradição. Hoje, conhecida por quase toda a população goianiense, mobiliza um contingente de milhares de foliões, se consolidando, cada ano mais, como uma das principais festas populares do Estado, atraindo turistas do interior e outras regiões do país.
Os blocos, que tem aproximadamente 400 integrantes cada, se reúnem em locais distintos a partir do meio dia de sábado, onde cada bloco fica responsável pela estrutura e conforto de seus respectivos integrantes, oferecendo o máximo de conforto possível: open bar completo, shows artísticos, DJs, trio elétrico, etc.
Às 18h, os bares encerram seus serviços e cada bloco sai com trio elétrico e outras atrações pelas ruas da cidade em direção ao Parque Vaca Brava, se encontrando em determinados lugares para seguirem juntos. No parque, se concentram e se confraternizam todos participantes, aproximadamente 5 mil pessoas, finalizando a festa com grande estrutura montada para os shows artísticos finais. A atração principal de 2018 foi o Neguinho da Beija-Flor

Saulo

Como jovem, mudou-se para Vitória, no Espírito Santo, onde criou sua primeira banda, Mukeka, e ganhou experiência puxando o trio elétrico pela primeira vez. De volta à Bahia, o desempenho do cantor logo chama a atenção. Saulo então é convidado para comandar a tradicional Banda Eva. Com carisma e talento, conquistou os fãs da Banda Eva, além de milhares de novos fãs por todo o país.
Logo após o seu primeiro carnaval solo, Saulo recebeu os principais prêmios da folia baiana (Troféu Band Folia, Dodô, Osmar e Castro Alves) como “melhor cantor”. Saulo tem arrastado multidões por onde passa. Com seu estilo marcante e repertório eclético, o baiano nascido em Barreiras é expert em carnaval e tem como sua casa o trio elétrico.

Serviço – Carnaval dos Amigos – Blokinho Aê 2019

Data: 23 de fevereiro (sábado)
Horário: 12h
Local: Nubah Spirited Bar (Alameda Dom Emanuel Gomes, 251 – St. Marista, Goiânia – GO, 74175-040)
Valor: 1º Lote R$220,00 (feminino) e R$240,00 (masculino)

 

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo