Viagem

Rio Quente tem condições especiais para Natal e Ano Novo

Class News

Ainda dá tempo de curtir as festas para quem só tem quatro noites livres 

Com as festividades de final de ano se aproximando, o Rio Quente disponibilizou pacotes com quatro diárias para quem quer celebrar em um local especial, mas não terá férias. A condição especial de Natal, válida para todos os hotéis com check-in no dia 21 de dezembro, inclui o Show da Família Lima no dia 24 de dezembro e uma vila natalina para encantar toda a família. Já para quem quer curtir no dia 31 de dezembro o Show da Virada na Praia do Cerrado, a maior praia de águas quentes, correntes e naturais do mundo, a dica é aproveitar os novos pacotes com check-in no dia 28 de dezembro para os hotéis Cristal, Flat I e Giardino. 

A programação de Natal terá Orquestra Sinfônica de Goiânia, Rock Noel com a Liga Joe – uma das maiores referências de PopRock no estado de Goiás, e o Musical de Natal com banda ao vivo, coral e ballet, completam a agenda natalina. E claro que a presença do Papai Noel está confirmada. O pacote com condição especial inclui 4 noites em qualquer hotel do complexo, de 21 a 25 de dezembro, com ceia especial no dia 24, meia pensão (café da manhã e almoço com água, suco, refrigerante, café e sobremesa), acesso gratuito a todos os shows e ao Hot Park, Eko Aventura Park e Parque das Fontes.

Já para o Réveillon há duas opções: o pacote com 4 noites para os hotéis Cristal, Flat I e Giardino com check-in no dia 28 de dezembro, ou 5 noites para os hotéis Turismo, Pousada e Eco com chek-in no dia 27 de dezembro, ambas , com ceia especial no dia 31, meia pensão (café da manhã e almoço com água, suco, refrigerante, café e sobremesa), acesso ao Hot Park, Eko Aventura Park e Parque das Fontes. A novidade deste ano serão os fogos silenciosos no Show da Virada na Praia do Cerrado.

Os pacotes estão sujeitos a disponibilidade e podem sofrer alterações.

Como reservar

As reservas podem ser feitas pela central de vendas: 0800 9400 818, ou pelo site:

www.rioquente.com.br

Sobre o Rio Quente – O Rio Quente proporciona 24 horas de lazer e diversão para toda a família, que tem à disposição três parques: o Hot Park, com a maior praia de águas quentes do Brasil; o Parque das Fontes, que concentra oito nascentes de águas quentes correntes e naturais renovadas a cada 20 minutos e o Eko Aventura Park, que oferece atrações para todas as idades e adeptos de esportes de aventura. São 497 m² em meio à natureza exuberante do cerrado brasileiro na cidade de Rio Quente (GO), localizada a 27 minutos do aeroporto de Caldas Novas.

www.rioquente.com.br

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo