Viagem

Réveillon das Águas da Costa do Sauípe terá Show da Virada, Música e Jantar de Gala

Class News

Pool Party, Festa Teen e Lavagem da Vila com Cortejo Baianidade são algumas das atrações da semana de Ano Novo

Na contagem regressiva para 2019, o Réveillon das Águas da Costa do Sauípe fará um evento temático, com elementos cênicos e sensorias, como se o hóspede estivesse imerso no fundo do mar. Além da ambientação especial, o Ano Novo no Sauípe terá muita música e festas para agitar a galera.  

A festa NEON para os adolescentes com o MC7 Kssio, Tributo ao Rei do Pop, Pool Party, Show na Praia e Circo Sauípe, prometem fechar o ano de 2018 com chave de ouro, assim como o Cortejo Baianidade com a Lavagem da Vila.

Já no dia 31 de dezembro, a programação começa com às 9 horas com Yoga e segue com caminhada, Torneio de castelo de areia, gincana, Futevôlei, aula de Zumbaxé, Torneio de vôlei, Lançamento Americano, oficina de Frescobol, e um bom alongamento para fechar a tarde antes da virada. Para o último jantar do ano, os hóspedes poderão escolher entre um dos restaurantes das piscinas ou aproveitarem o Jantar de Gala das Pousadas, na Ala Água, das 20h às 23h50.

Após a queima de fogos, o Cortejo Rixô Elétrico cruzará o resort da Ponte Ala Sol até a Arena Sauipe, onde acontecerá o Show da Virada com a Banda Loos Candelas e DJs.

O pacote Réveillon das Águas da Costa do Sauípe, de 30 de dezembro a 03 de janeiro, em regime all inclusive, para apartamento duplo no Hotel Sauípe Resorts, sai por preços especiais, sendo que a cada adulto pagante uma criança de até 12 anos tem hospedagem gratuita. A programação é sujeita a alterações sem aviso prévio.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo