Notícias

Projeto musical beneficente do Lowbrow arrecada doações para protetora de animais

Class News

Show desta quarta-feira ficará por conta da banda Yas & The High Groove, que apresentará o melhor do soul, funk e R&B do cenário mundial

Foto: Hugo Rezende
O projeto “D’BOA Música para o Bem”, do Lowbrow Lab Arte & Boteco, arrecadará doações para a protetora independente de animais Christiane Freitas, neste mês de fevereiro. Às quartas-feiras, o público poderá conferir os shows da casa mediante doação de dois litros de desinfetante ou água sanitária, que serão encaminhados para limpeza do abrigo mantido pela empresária, que atualmente acomoda mais de 100 gatos resgatados.
Christiane resgata, abriga e cuida de animais em situação de abandono ou maus tratos há cerca de 10 anos, de forma totalmente independente. Recentemente, ela decidiu lançar a marca “A Doida dos Gatos”, que contará em breve com produtos e serviços para conscientizar a população sobre a proteção animal e garantir a sustentabilidade da causa, além de uma vaquinha online para viabilizar a manutenção do abrigo.
Nesta quarta-feira (06), o som ficará por conta da banda Yas & The High Groove, que apresentará um repertório de soul, funk e R&B, que também passa pelo reggae, jazz e blues. Formada por Yasmini Guimarães, no vocal, Brunno Veiga, na guitarra, Rafael Lenza, no contrabaixo, e Eduardo Manzano, na bateria, o grupo interpreta músicas de nomes como Amy Winehouse, Céu, Rita Lee, Bob Marley e Nina Simone, entre outros.
O público também poderá conferir a exposição “Feminino Entretramas”, da artista visual Cida Carneiro. A mostra, que foi prorrogada até sábado (09), conta com cerca de 30 obras de arte contemporânea que simbolizam o universo feminino. A casa ainda decidiu estender o prazo do seu bazar de obras de arte, que está oferecendo descontos de até 40% em cerca de 70 obras de diferentes tamanhos, estilos e autorias.
SERVIÇO
D’BOA Música para o Bem com show da banda Yas & The High Groove
Data: 06/02 (quarta-feira)
Horário de abertura da casa: 19h
Horário do show: 22h
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Reservas: (62) 98216-4079 / 3991-6175
Entrada: 2 litros de desinfetante ou água sanitária (os itens arrecadados serão destinados ao projeto “A Doida dos Gatos”)

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo