Cultura

Programação de 20/8 a 23/8: “Cine Drive-In Xperience: Diversão a céu aberto”, no estacionamento do Oliveira´s Place

Class News

A programação deste fim de semana do “Cine Drive-In Xperience: Diversão a céu aberto”, no estacionamento do Oliveira´s Place, contará 9 diferentes títulos de filmes. O público terá as seguintes opções:

Na quinta (20), os filmes “O Vendedor de Sonhos” (as 19h – filme nacional) e “Doutor Sono” (as 21h – legendado); na sexta (21), os títulos “Shazam!” (as 18h40 – legendado)  e “A grande mentira” (as 21h15 – legendado); no sábado (22), será a vez de “Os Jovens Titãs em Ação” (as 17h – dublado), “Aves de Rapina: Arlequina e sua emancipação fantabulosa” (as 18h50 – legendado) e “O Caso Richard Jewell” (as 21h – legendado); e no domingo (23), as opções “LEGO Batman: O filme” (as 17h – dublado) e “Luta por Justiça” (as 19h – legendado). Eles serão exibidos numa tela de LED Full HD (12m X 6m), em uma área para até 70 veículos (alocados em mais de 5mil2), com sistema de som via frequência exclusiva de rádio FM (88,5 FM). O projeto conta com localização privilegiada, espaço para diversos tipos de conteúdo, ações e eventos exclusivos, além de estrutura diferenciada de alimentos & bebidas. A concepção do “Cine Drive-In Xperience: Diversão a céu aberto” é das empresárias Lucíola Vieira e Érika Loiola, da Tree Eventos e dos empresários Glauco Prado e Adriana Chaud, da Tudo Consultoria. Tudo com forte esquema de prevenção indicado pela OMS tanto para os colaboradores e o público. Vendas de ingressos pelo Site e App da “Velox Tickets”. Maiores informações em: @drive_in_xperience. 

–  “O Vendedor de Sonhos” (as 19h – filme nacional) / Classificação: 12 anos / Duração: 01h38min. Drama.Brasil, 2016. Direção de Jayme Monjardim.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=VmhAYC3b83A

 Sinopse:  Júlio César (Dan Stulbach), um psicólogo decepcionado com a vida em geral, tenta o suicídio, mas é impedido de cometer o ato final por intermédio de um mendigo, o “Mestre” (César Troncoso). Uma amizade peculiar surge entre os dois e, logo, a dupla passa a tentar salvar pessoas ao apresentar um novo caminho para se viver. Adaptação do best-seller homônimo do psicoterapeuta e escritor Augusto Cury.

– “Doutor Sono” (as 21h – legendado); Classificação: 16 anos / Duração: 02h32min. SuspenseFantasia. EUA, 2019. Direção de Mike Flanagan.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=sFiVo39CgVY

Sinopse: Em Doutor Sono, na infância, Danny Torrance conseguiu sobreviver a uma tentativa de homicídio por parte do pai, um escritor perturbado por espíritos malignos do Hotel Overlook. Danny cresceu e agora é um adulto traumatizado e alcoólatra. Sem residência fixa, ele se estabelece em uma pequena cidade, onde consegue um emprego no hospital local. Mas a paz de Danny está com os dias contados a partir de quando cria um vínculo telepático com Abra, uma menina com poderes tão fortes quanto aqueles que bloqueia dentro de si.

 #Sexta-feira (21/8), os títulos:

 – “Shazam!” (as 18h40 – legendado)  / Classificação: 12 anos / Duração: 02h12min. AçãoFantasia. EUA, 2019. Direção de David F. Sandberg.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=kDB1ZpiDLh0

Sinopse: Billy Batson (Asher Angel) tem apenas 14 anos de idade, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar num super-herói adulto chamado Shazam (Zachary Levi). Ao gritar a palavra SHAZAM!, o adolescente se transforma nessa sua poderosa versão adulta para se divertir e testar suas habilidades. Contudo, ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).

 – “A grande mentira” (as 21h15 – legendado) / Classificação: 14 anos / Duração: 01h49min. Suspense, Drama. EUA e Canadá, 2019. Direção de Bill Condon.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=s1L_6rmgaA0

Sinopse: Em um jogo de gato e rato, o golpista Roy Courtnay (Ian McKellen) não resiste aplicar seu golpe mais uma vez quando conhece a recém-viúva Betty McLeish (Helen Mirren) online. Porém, à medida em que a mulher abre sua casa e sua vida para o vigarista, ele se surpreende quando começa a se importar com ela.

#Sábado (22/8), será a vez de:

– “Os Jovens Titãs em Ação” (as 17h – dublado), Classificação Livre / Duração: 01h32min. Animação, Comédia. EUA, 2018. Direção de Aaron HorvathPeter Rida Michail.

Trailer:  https://www.youtube.com/watch?v=yxigHYt4QNo

Sinopse: Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano são os Jovens Titãs. Ao perceberem que todos os super-heróis estão estrelando filmes, eles decidem se mobilizar para também ter espaço nas telonas. O líder do grupo, Robin, está determinado a ser visto como um astro e com ideias malucas e até uma canção eles partem em busca de um diretor de Hollywood, mas acabam enganados por um supervilão.

– “Aves de Rapina: Arlequina e sua emancipação fantabulosa” (as 18h50 – legendado) / Classificação: 16 anos / Duração: 01h49min. Ação. EUA, 2020. Direção de Cathy Yan.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=M2LMRXkAZSY

Sinopse: Em Aves de Rapina – Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, Arlequina (Margot Robbie), Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Cassandra Cain e a policial Renée Montoya (Rosie Perez) formam um grupo inusitado de heroínas. Quando um perigoso criminoso começa a causar destruição em Gotham, as cinco mulheres precisam se unir para defender a cidade.

– “O Caso Richard Jewell” (as 21h – legendado) / Classificação: 14 anos / Duração: 02h11min. Drama. EUA, 2020. Direção de Clint Eastwood.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=GVZuqKXuprU

Sinopse: A história real de Richard Jewell (Paul Walter Hauser), segurança que se tornou um dos principais suspeitos de bombardear as Olimpíadas de Atlanta, no ano de 1996. Na realidade, ele foi o responsável por ajudar inocentes a fugirem do local e avisar da existência de um dos explosivos. 

 #E no domingo (23/18), as opções:

– “LEGO Batman: O filme” (as 17h – dublado) / Classificação Livre / Duração: 01h45min. Animação. EUA, Dinamarca, 2017. Direção de Chris McKay.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=VyzfjeSkCds

Sinopse: Extremamente egocêntrico, Batman leva uma vida solitária como o herói de Gotham City. Apesar disto, ele curte bastante o posto de celebridade e o fato de sempre ser chamado pela polícia quando surge algum problema – que ele, inevitavelmente, resolve. Quando o comissário Gordon se aposenta, quem assume em seu lugar é sua filha Barbara Gordon, que deseja implementar alguns métodos de eficiência de forma que a polícia não seja tão dependente do Batman. O herói, é claro, não gosta da ideia, por mais que sinta uma forte atração por Barbara. Paralelamente, o Coringa elabora um plano contra o Homem-Morcego motivado pelo fato de que ele não o reconhece como seu maior arquinimigo.

– “Luta por Justiça” (as 19h – legendado) / Classificação: 14 anos / Duração: 02h17min. BiografiaDrama. EUA, 2020. Direção de Destin Daniel Cretton.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=vhKiqRTn1YI

Sinopse: Jackson Maine é um cantor no auge da fama. Um dia, após deixar uma apresentação, ele para em um bar para beber. É quando conhece Ally, uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante. Jackson se encanta pela mulher e seu talento, decidindo acolhê-la e eles acabam se casando. Ao mesmo tempo em que Ally ascende ao estrelato, Jackson vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com o álcool. Os momentos opostos acabam por minar o relacionamento amoroso dos dois.

 Vendas de Ingressos:

Pelo site: www.veloxtickets.com/Portal/Local/Cinema/Goiania/Xperience/XPC

Ou pelo aplicativo “Velox Tickets” (disponível na Google Play e Apple Store).

Ingressos limitados no valor de R$ 70 por carro – pelo site acima.

Compras na bilheteria do local: R$ 77,00.

A programação atualizada e demais informações gerais estão disponíveis no: @drive_in_xperience.

Local: “Cine Drive-In Xperience: Diversão a céu aberto”, no Estacionamento do Oliveira´s Place (Entrada pela T-36, 3588 – St. Bueno, Goiânia – GO, 74223-050).

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo