Notícias

Presenteie no Dia dos Pais com Famiglia Valduga

Class News

Vinhos, espumantes, cervejas e geleias são ótimas opções para a data e estão disponíveis na loja virtual do grupo

nspirada nos laços afetivos entre pais e filhos, a Famiglia Valduga apresenta diversas sugestões de suas marcas para presentear neste Dia dos Pais, comemorado em 8 de agosto. São vinhos, espumantes, cervejas, geleias e outras delícias que podem ser compradas no e-commerce do Grupo e entregues em todo Brasil, tornando possível homenagear esta figura tão especial mesmo que de longe.

Vinhos

Casa Valduga Gran Villa-Lobos Cabernet Sauvignon

Elaborado com as melhores seleções de uvas Cabernet Sauvignon, este rótulo apresenta taninos maduros que fornecem um vinho de corpo amplo e vigoroso. No olfato, os destaques são as notas elegantes de baunilha, café e chocolate, obtidas durante a maturação por 12 meses em barrica de carvalho francês.

Yali Plus Domno Importadora

Um assemblage chilenoque prestigia e contempla o que há de melhor em cada uma das variedades que o compõe – Merlot, Cabernet Sauvignon, Carménère e Shiraz. Esta combinação oferece diferentes camadas de sabores, um vinho concentrado e estruturado, com uma textura marcante e sedosa. No olfato, revela grande complexidade com notas de frutas vermelhas em perfeita harmonia com as sutis nuances de frutas pretas e delicados toques de especiarias.

Vistalba Corte “A” Domno Importadora

A partir da seleção das melhores uvas Bonarda, Cabernet Sauvignon e Malbec, este rótulo argentino apresenta aroma mesclando frutas vermelhas maduras, com notas de baunilha, chocolate e tabaco. No paladar, é encorpado, com taninos firmes e em processo de evolução, com final prolongado e picante.

Espumantes

Icon Brut Ponto Nero

Espumante elaborado 100% com Chardonnay, com 40 meses de maturação pelo método Charmat, apresenta uma coloração amarelo-palha, perlage fina e abundante, formando uma generosa coroa de espuma. Revela no olfato notas de pão tostado, amêndoas, frutas maduras como damasco, abacaxi e pêssego. No paladar, é denso, cremoso e vibrante, evidenciando os descritores olfativos.

Cervejas

Cerveja Leopoldina Old Strong Ale

Resultado da mais fina seleção de malte, com 10 meses de maturação em barrica de carvalho, antes utilizada para o vinho licoroso de Casa Valduga, e a segunda fermentação dentro da própria garrafa, esta cerveja escura tem sabor único e equilibrado, que remete a frutas secas, nozes, mel e vinho do porto. Por ser mais concentrada e amarga, é indicada para paladares mais apurados.

Brandy

Casa Valduga Bandy XV

Elaborado a partir de uvas cultivadas, fermentadas e destiladas em alambique de cobre, este Brandy mostra toda a elegância e expressão dos 15 anos de envelhecimento em barricas de carvalho francês. Intenso, apresenta delicadas notas de frutas desidratadas e oleaginosas, nuances de baunilha e caramelo são ressaltados com a evolução em taça. É um excelente after dinner.

Geleias e antepastos

Antepasto de Berinjela Casa Madeira

Elaborado com ingredientes selecionados e seguindo uma receita de família, o Antepasto de Berinjela exibe contraste de sabores, cores e texturas, agradando os paladares mais exigentes. Pode ser consumido sozinho, acompanhado de torradas, pães, saladas ou para dar um toque especial em aperitivos e pratos como bruschettas e pizzas.

Geleia Gourmet de Malbec Casa Madeira

Elaborada com vinho Malbec, com passagem por barricas de carvalho francês, essa geleia preserva todas as qualidades gustativas e aromáticas desta nobre bebida. Sua riqueza de sabor se deve à alta concentração de matéria-prima – 50% de vinho e 50% de açúcar, sem adição de conservantes. Ela pode ser apreciada com queijos, torradas, pães ou para incrementar receitas.

Os valores e as condições de entregas para todo o Brasil estão disponíveis na loja virtual – https://loja.famigliavalduga.com.br/

Sobre o Grupo Famiglia Valduga

Reconhecido mundialmente por seu padrão de excelência e sua expertise em inovação, é composto pelas empresas Casa Valduga, vinícola que está entre as dez maiores elaboradoras de espumantes e vinhos do País – e que conta com a maior cave de espumantes da América Latina; Domno é a importadora de vinhos de diversas nacionalidades e Ponto Nero elabora espumantes através do método Charmat; Casa Madeira, produtora de sucos, geleias, antepastos e creme balsâmico, entre outros produtos gourmets; Cervejaria Leopoldina, que produz cervejas artesanais com base nas principais escolas cervejeiras, como belga, tcheca, americana, inglesa e alemã, cuja tradição nos fermentados é mundialmente reconhecida; Vinotage Cosméticos, uma linha de cosméticos diferenciada à base do óleo extraído da uva, além da novidade Becas, vinho frisante em lata que permite degustações em doses únicas. A sede do Grupo fica em Bento Gonçalves (RS), no Vale dos Vinhedos, local onde a Família Valduga instalou-se quando chegou ao Brasil.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo