Pirulito da beleza que caiu nas graças das celebridades e auxilia no emagrecimento chega ao Brasil

Class News
O Pirulito da beleza caiu nas graças das famosas é tem sido usado por Thais Mugani, CEO da Slimcenter, como auxiliar no emagrecimento em tratamentos estéticos. Saiba mais:
Com nova formulação, o produto finalmente chegou de forma oficial ao Brasil sendo desenvolvido e comercializado pela Slimcenter, que recentemente inaugurou sua filial em São Paulo, maior mercado de estética e beleza do país.

Sucesso
Além de se tornar queridinho das famosas, o Pirulito da Beleza tem chamado a atenção de pessoas comuns, que enfrentam problemas com o peso e já tentaram diversos tipos de dieta sem sucesso: “é impossível dizer quantos quilos cada um vai perder com o consumo do Pirulito da Beleza, por causa da individualidade biológica de cada paciente, mas os resultados tem surpreendido e são bastante expressivos. ”
No entanto, Thais Mugani alerta que a formulação do composto no Brasil é diferente do pirulito popularizado por Kim Kardashian, já que alguns dos componentes usados pela socialite não são permitidos pela ANVISA: “no entanto, desenvolvemos um produto com a mesma eficácia e totalmente seguro, dentro das normas brasileiras e já estamos tendo muitos pedidos”.
A empresária revela que o grande trunfo do Pirulito da Beleza, nome patenteado por ela para o produto, foi perceber que por muitas vezes a obesidade está relacionados com a ansiedade. “Sabemos que muitas pessoas que recentemente ganharam peso ou já vivem há anos uma batalha contra a balança tem problemas com ansiedade e acabam descontando na comida. O pirulito ajuda porque além de ser um termogênico e ter em sua formulação o princípio ativo que é um ansiolítico e inibidor do apetite, dura quase meia hora na boca. A absorção se dá completamente nas papilas gustativas, e o efeito é rápido.”
Contra-indicações
O uso do Pirulito da como forma de ajudar na dieta é totalmente seguro, mas é contra indicado para alguns grupos especiais: “grávidas, crianças, lactantes, hipertensos e diabéticos não devem utilizar o Pirulito”, conclui.