Beleza

Miss Brasil e ex-participante do programa A Fazenda, Jakelyne Oliveira faz aplicação de botox no dia do mesversário de namoro com Mariano, da dupla com Munhoz

Class News

Miss Brasil e ex-participante do programa A Fazenda, Jakelyne Oliveira decidiu dar um up no visual para comemorar o primeiro mês de namoro com o sertanejo Mariano, que faz dupla com Munhoz e que também participou do reality show da Record TV. Nesta segunda-feira (1º/2), Jake esteve no consultório da Dra. Sarah Maricato, em São Paulo, para aplicação de botox preventivo. “Amor vou chegar aí bem maravilhosa para a gente comemorar nosso um mês”, disse a miss por meio das redes sociais

Além disso, a modelo revelou que o procedimento, no seu caso, também serve como tratamento da DTM (Disfunção temporomandibular e dor orofacial). “Eu preciso por para diminuir a força, senão eu acordo toda travada”, explicou.

Antes de atender a ex-fazendeira, Sarah Maricato havia feito um procedimento parecido no cantor Mariano. “Gostei tanto do resultado do Mari que hoje vim conhecer a Sarah Maricato, que é especialista em harmonização facial. Os cuidados com a pele fazem parte do meu dia a dia há tempos, e agora eu tenho ela para cuidar de mim aqui em SP e em Maceió/Al”, descreveu Jakelyne.

Sobre Sarah Maricato:
Formada na Universidade Federal de Alagoas (UFAL), com especialização na Universidade de São Paulo (USP), além de cursos e treinamentos em Miami, a cirurgiã dentista Sarah Maricato atua na área desde 2015. Com atendimentos em São Paulo e Maceió, Sarah Maricato realiza procedimentos minimamente invasivos ou até mesmo micro-cirúrgicos nas regiões de face e pescoço. Entre os mais procurados estão: emagrecimento facial, bichectomia, lipoaspiração de papada, fios faciais, preenchimentos faciais, rinomodelação, botox e rejuvenescimento facial com terapias indutoras de colágeno. O atendimento prestado, com conforto, planejamento e segurança, consolidou Sarah como uma referência no mercado. Atualmente, atende celebridades, como o cantor Mariano e sua namorada, Jakelyne Oliveira, que foi eleita Miss Brasil 2013.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo