Beleza

Personal Dentist se destaca entre celebridades com inovação que garante maior transparência em lentes de contato

Class News
As lentes de contato são febre entre as celebridades. Capazes de renovar o sorriso em um curto espaço de tempo, a técnica supera a preferência pelos tradicionais aparelhos ortodônticos ao conferir harmonia aos dentes sem comprometer a imagem, objeto de trabalho de pessoas públicas
Com 25 anos de formação em odontologia, Rildo Lasmar vêm se diferenciando entre os profissionais nessa modalidade de atuação. Com um vasto currículo de especializações internacionais na área de odontologia, o profissional é a escolha de celebridades que buscam um sorriso perfeito mas ao mesmo tempo natural. Entre os pacientes que já passaram por seu consultório estão os cantores sertanejos Felipe Araújo e Leonardo.
O personal dentist é solicitado não apenas por celebridades, mas por pacientes de todo o Brasil devido a tecnologia que une lentes ultra brancas e desenhos originais. A cor da facetas é chamada entre os paciente de Light, por causa da transparência que confere naturalidade. “Acredito que conquistamos tantos clientes porque faço todos com extrema gratidão”, analisa.
A clínica do profissional conta ainda com estrutura diferenciada para receber pacientes até mesmo de fora do país, já que dispõe de flats, serviço de traslado do aeroporto, e um laboratório próprio, o que confere maior rapidez na confecção dos trabalho que podem ser personalizado de acordo com a necessidade do cliente, tudo isso em poucos minutos em com precisão.
Além da odontologia, Rildo também se destaca no mundo empresarial.  O personal Dentist está a frente do Instituto Rildo Lasmar junto a fisioterapêutica e esposa Bel Lasmar. O empreendimento já contém três unidades em Goiânia e será inaugurada a primeira clínica em São Paulo, um tentativa de expansão da marca para outros estados.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo