Notícias

Paula Toller é atração do Flamboyant In Concert

ClassNews

Show sela o sucesso das parcerias formadas com exclusividade para o projeto. Ingressos já estão esgotados

Repertório consagrado, dois grandes nomes do rock nacional em mais um encontro inédito. Essa é a tônica do próximo Flamboyant In Concert, dia 26 de junho. Na data, a partir das 19h30, a cantora e compositora Paula Toller recebe o festejado Paulo Miklos como convidado especial da turnê “Como eu quero”. Trata-se do projeto mais recente da cantora, depois de “Transbordada” e de protagonizar a turnê Rock Brasil para mais de um milhão de pessoas.

Com os ingressos esgotados, o público pode esperar uma performance tête-a-tête, em meio a sucessos de sua carreira solo e do Kid Abelha. A escolha do set list passará pelo novo single, “Céu azul”, de Charlie Brown Jr, numa interpretação delicada e emocionante. Também estão no repertório, “Ando Meio desligado”, dos Mutantes e “Deixa a Vibe te levar” (versão dela para “Don’t you worry bout a thing”, de Stevie Wonder).

Como sempre aguardado pelos fãs nos shows da hitmaker, há ainda as consagradas “Como eu quero”, “Nada Sei”, “Fixação” e “Grand’Hotel”. Em meio a tantas novidades, o público ainda será agraciado com a participação de Paulo Miklos, cujo repertório será conhecido apenas no dia do show.

 

No palco, a cantora tem a participação do lendário produtor Liminha, nos arranjos e violão, além dos excelentes: Gustavo Camardella (violão e vocal), Pedro Augusto (teclados), Pedro Dias (baixo) e Adal Fonseca (bateria). A cenografia tem concepção do multifacetado Batman Zavarese. E a luz é assinada por Samuel Bets. O show teve casa lotada também em outras capitais, como Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba.

 

Sobre Paula Toller

Sucesso é o que descreve a trajetória da carioca Paula Toller Amora. São 35 anos de carreira e uma brilhante liderança no Kid Abelha, que teve início em 1982 e terminou em 2013.

Considerada a precursora feminina do pop nacional, exibe números surpreendentes, com nove milhões de discos vendidos, além de dar voz a 21 discos e cinco DVDs sendo, três pelo Kid Abelha e o premiado Sonós, de sua carreira solo. Presença consagrada pelo público, suas mãos estão eternizadas no Hall da fama do Rock in Rio (cantou no primeiro, em 1985 e em 2001) e desde então, segue seduzindo os fãs brasileiros com sua voz inconfundível, shows de alto nível, ótimas letras e muitos prêmios.

Além disso, Paula tem um prestigiado espumante com sua marca LaToller Brut e se tornou co-produtora de filmes, sendo o mais recente o ainda inédito Minha Fama de Mau.

 Paulo Miklos

O primeiro disco dos Titãs, lançado em 1984, trouxe o primeiro grande sucesso na voz de Paulo, “Sonífera Ilha”. A partir daí foram mais 18 discos lançados até 2015, com diversos sucessos nacionais. Na lista dos interpretados por ele, destaque para “Bichos Escrotos” (1986), “Diversão” (1987), “Pra Dizer Adeus”, do disco “Acústico” (1997), e “É Preciso Saber Viver”, que se tornou hit no Brasil inteiro na regravação dos Titãs.

Além de fazer história com sua voz ácida, às vezes melódica e emotiva, Paulo Miklos chegou a ter projetos solo e experimentou a sensação de subir ao palco a seu próprio comando. Também se enveredou para a carreira de ator em 2002, no Filme Invasor, de Beto Brant. Ganhou o prêmio de ator revelação no Festival de Cinema de Brasília e melhor ator coadjuvante no Festival de Miami. Em 2009, foi consagrado com o prêmio de melhor ator no Festival de Brasília, pela atuação em É Proibido Fumar, de Anna Muylaert.

Sua maneira de fazer música, letras fortes, fazendo as pessoas pensarem em si mesmas e no atual momento do país, garantiram o sucesso de uma carreira solo, que até o momento rende dois álbuns. O primeiro, de 1994, leva seu nome e foi escrito, composto e produzido por ele. O segundo, “Vou Ser Feliz e Já Volto” (2001) traz uma sonoridade moderna, também é autoral e foi produzido por Dudu Marote.

Inquieto, iniciou a carreira de apresentador de televisão, apresentando o “Paulo Miklos Show” na MixTV, entre 2012 e 2013. Na televisão, fez diversas séries e novelas, como “Os Normais” (2002), “BangBang” (2006), e “Sessão de Terapia” (2013). Em 2015, estreou no teatro com sucesso de crítica e público, na peça “Chet Baker, Apenas um Sopro”.

V

 

Flamboyant In Concert

Show Paula Toller com participação de Paulo Miklos

Ingressos esgotados

Data: 26 de junho

Horário: 19h30

Local: Deck Parking Sul Piso 1

Classificação etária: livre

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo