Paparazzi por Delson Carlos 31/03/2021

Class News






Notas:
Num momento em que a educação à distância passa a fazer cada vez mais parte da vida das pessoas, o Studio Criativo oferece, a partir de maio, oportunidades de aprendizado e de treinamento profissional para diversos setores da Indústria Criativa. Os cursos são online, com aulas ao vivo lecionadas por profissionais do mercado, que dividem suas experiências práticas com os alunos. Os programas mesclam tecnologia, criatividade e sustentabilidade nas áreas de design, moda, gastronomia, mídia e digital, criatividade e tecnologia, artes, escrita e música.
A 3ª edição da Feira de Arte de Goiás (FARGO) homenageia a escultora, pintora e gravurista Ana Maria Pacheco. Segundo a organização do evento, a escolha se deve pela sólida e destacada carreira, com representatividade no Brasil e exterior. A artista, que vive e trabalha na Inglaterra desde 1973, mantém laços estreitos com suas origens em Goiás. Entre as obras, Ana Maria Pacheco é responsável pela Sombras do Andarilho, de 2008. A FARGO segue até o dia 18 de abril em formato virtual. A feira está hospedada em um site próprio, contendo, além das imagens das obras, textos críticos, ensaios temáticos e vídeos, ação educativa e recursos de interatividade.
O Rio Quente e o Hot Park confirmaram sua reabertura no dia 31 de março, conforme previsto no Decreto Nº 125-2021 publicado pelo município de Rio Quente. Com rígidos protocolos de segurança, de acordo com os melhores empreendimentos de turismo do mundo, inclusive com a chancela do selo Turismo Responsável, criado pelo Governo Federal do Brasil, e validados pela equipe do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP), o resort e o parque aquático estão prontos para retomar suas atividades e receber as famílias de acordo com as normas dos órgãos responsáveis e capacidade reduzida e inferior a 50% de ocupação.
Atenta a essa demanda de mercado, a WAM GROUP, que em Caldas Novas (GO) atua através da marca Privé Hotéis e Parques, preparou para o mês de abril a campanha promocional “Viva o Hotel Office”. Em qualquer um dos seus oito empreendimentos o cliente conta com conectividade, estrutura para trabalhar com privacidade, além de opcionais para pequenas pausas e descanso ao final do dia.