Coluna SocialNotíciasVariedades

Grande Celebração da Formatura da Turma 22 da UFT com o Médico Daniel Sebastian Barros Aguiar

Class News

A cidade de Palmas testemunhou um evento marcante na história da educação superior local: a formatura da 22ª turma de Medicina da Universidade Federal do Tocantins (UFT), com destaque para o recém-formado médico Daniel Sebastian Barros Aguiar, filho da conhecida empresária e colunista Jaciara Barros

As celebrações ocorreram no Prince Eventos, um dos locais mais prestigiados da cidade, e se estenderam do dia 10 ao dia 13. As festividades iniciaram no dia 10 com um Culto Ecumênico, refletindo a diversidade de crenças e a harmonia entre os formandos. Esse momento de espiritualidade e união marcou o início das comemorações, oferecendo um espaço para reflexão e gratidão pelas conquistas alcançadas.

Em seguida, no dia 11, foi realizada a cerimônia de colação de grau. Esse evento simbólico, cheio de emoção e orgulho, representou o ápice da jornada acadêmica dos formandos. Familiares, amigos e membros do corpo docente da UFT se reuniram para prestigiar o momento em que Daniel e seus colegas oficialmente se tornaram médicos, uma conquista significativa tanto para os indivíduos quanto para a comunidade acadêmica.O encerramento das comemorações ocorreu no dia 13 com um baile de gala. Este evento festivo foi uma oportunidade para os novos médicos, junto de seus familiares e amigos, celebrarem suas realizações em um ambiente de alegria e confraternização. O baile foi marcado por danças, música e um sentimento de realização compartilhado por todos.

A formatura da 22ª turma de Medicina da UFT, especialmente a de Daniel Sebastian Barros Aguiar, é um marco na trajetória educacional de Palmas e um símbolo de esperança e dedicação. A cidade, assim como a família de Daniel e seus colegas, está repleta de orgulho e expectativa pelos próximos passos desses novos profissionais no campo da medicina.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo