Paparazzi por Delson Carlos 30/05/2023

Class News

Foto: André Cywinski




Notas:
Um dos filmes mais comentados do momento, “A Pequena Sereia”, estará em cartaz na próxima sessão do CineMaterna Flamboyant, dia 31 de maio, às 14h10. A nova aposta da Disney, além de estar entre as estreias mais esperadas do ano, traz elenco estelar e um enredo para agradar toda a família. Nomes como Halle Bailey no papel da protagonista Ariel, Melissa McCarthy como a vilã Úrsula, Jonah Hauer-King como o príncipe Eric e Javier Bardem como o rei Tritão deixam a adaptação ainda mais especial.
Os caminhos da poetisa goiana Cora Coralina e da Thear Vestuário, assinada pelo Empreendedor e Diretor Criativo Theo Alexandre, se entrelaçam na coleção “Todas as Coras” apresentada na edição 55 da SPFW. Os 30 looks apresentados propõem uma leitura do mundo coralino, despertando o olhar sobre passado e presente, inspirado em todas as faces de Cora: seja no toque do algodão, nos bolsos providenciais, nos grampos de cabelo ou nas mangas ¾, que deixavam livres as mãos. Para representar várias faces de Cora, a marca goiana convidou para compor o casting: a confeiteira e apresentadora Carole Crema, no comando do novo programa no GNT, “Quanto Vale Esse Doce?”, a ex-BBB Sarah Aline, a Influencer Vó Izaura (Izaura Demari), Júlia Campos, Karlla Braga, Keila Félix, Thaylline Sanqueta e Vitória de Lima.
As influenciadoras digitais Jenn, Nina Gabriella e Priscila Evellyn são algumas das criadoras de conteúdo à frente da campanha de lançamento da linha Prazer, Berê, de Quem Disse, Berenice?. Inspirada na tendência de estampas de ilusão de ótica, que representam o corpo feminino, a marca aplicou o conceito em bodies exclusivos, criados pela artista Lala Luz, com o intuito de destacar as zonas erógenas, para estimular a conversa sobre o tema e a busca pelo prazer, sem estigmas. A nova linha provoca as consumidoras a explorar o próprio corpo e descobrir as diferentes faces do prazer que os sentidos proporcionam se curtindo, se tocando e se amando, com os produtos que são sensoriais e multifuncionais, podendo ser adicionados na rotina, nos momentos a sós ou acompanhada.
As marcas goianas Muchacha e Balada, confeccionadas pelo Grupo Sallo – importante indústria de moda com forte presença no Centro-Norte do país, se unem em mais uma collab para o Dia dos Namorados. A campanha de divulgação foi fotografada no dia 1º de maio e será divulgada nos próximos dias, destacando os principais lançamentos. “As peças foram pensadas para que os casais possam usar juntos, criando momentos especiais, boas memórias. Tanto a Balada quanto a Muchacha têm como público-alvo, principalmente, os jovens. Por isso, escolhemos novamente Thaís Nogueira (@thata.nog) e Gustavo Eugênio (@gustavoeugenio) para essa campanha”, conta Ana Luiza Morais, analista de marketing do Grupo Sallo.