Coluna Social

Paparazzi por Delson Carlos 27/01/2022

Class News

O biomédico Dieick de Sá promoveu em São Paulo o seu primeiro Sculptra Day no V’NAIA Institute Estética e Médica e contou com a participação de pacientes e formadores de opinião como: o designer de moda Marcelo Quadros, a influencer digital Tia Crey, o guru das celebridades Tuca Franchini e Vânia Curcino
A artista plástica goiana Graça Estrela, se enconta na França e esteve visitando o embaixador do Brasil Luis Fernando Serra na embaixada do Brasil em Paris, amigos de longa data. Graça presenteou com peças de artesanato de capim dourado feito pelos índios Xerehtes do Tocantins
Foto: Elpídio Fiorda
Entrar em casa com os pés sujos depois de uma tarde de diversão e brincadeiras ao ar livre é uma cena rara para muitas crianças nos dias de hoje. Esse dilema é enfrentado pelo pequeno André, protagonista do livro “Com os pés sujos de lama”. O novo título da escritora Ana Rapha Nunes será lançado pela editora Colli Books em uma live no Instagram, no dia 31 de janeiro, às 19h
Os goianos Diego & Leonardo prometem uma apresentação arrojada com os melhores hits do momento no Bar Cerrado Cervejaria, na próxima sexta-feira, dia 28 de janeiro a partir das 21hs. O show abre a noite e tem repertório com o melhor da sofrência, do piseiro e do trapnejo para os presentes
O cantor de Santos (SP), Lau chegou em Goiânia para lançar seu novo projeto, e esteve visitando o escritório e os estúdios da Talismã. Ele aproveita para fazer seu aprimoramento artístico vocal e musical com Adhemar Rocha no estúdio Canto Criador
A noite desta quinta-feira (27) será de muito samba raiz e MPB no Quintal do Jajá localizado na Rua 15 no Setor Central de Goiânia, seguindo as medidas necessárias contra o coronavírus. A partir das 20 horas, o público poderá curtir uma roda de samba acústica com Ricardo Coutinho

Notas:

A Enel Distribuição Goiás doou dez computadores para a Ong Liiga do Bem, de Goiânia, que vai montar uma sala de reforço escolar e um curso de informática voltado para crianças. O objetivo da ação é proporcionar a utilização da tecnologia com foco na inclusão digital, formação cidadã e profissionalizante de jovens e adultos em situação de vulnerabilidade social, além de contribuir com a economia circular. A instituição existe há cerca de 15 anos com o propósito de leva bem-estar para crianças carentes, com deficiência e de abrigos.

Cada país tem datas comemorativas. No Brasil, por exemplo, temos o 7 de setembro, e o carnaval que leva milhares de pessoas a comemorar o dia no melhor estilo. E na terra dos famosos cangurus não é diferente: o dia 26 de janeiro é uma das datas mais importantes no calendário australiano, pois é quando é celebrado o Australia Day, ou em Português, o Dia da Austrália, que festeja quando os primeiros navios britânicos chegaram ao país. Anualmente, em comemoração à data, a rede de restaurantes de inspiração australiana, Outback Steakhouse, promove sua tradicional Aussie Week, que desta vez acontece de 24 a 27 de janeiro e traz, com exclusividade tanto para o restaurante, como para o delivery, promoções exclusivas para seus clientes criarem mais Momentos Outback.

Chegou a hora de ativar o modo volta às aulas. É o momento de escolher os materiais escolares, mochila e acessórios que vão acompanhar o estudante durante todo o ano letivo. Com uma variedade de produtos, o Buriti Shopping, em parceria com a loja Sestini, promove a campanha Volta às Aulas com estilo. A cada R$100 em compras nas lojas participantes do shopping, é possível concorrer a duas opções de kits escolares dos personagens Bia e Spike: o kit 1 contém um mochilete e o kit 2 é composto por uma lancheira acompanhada do estojo, sendo que as compras na Sestini geram chances em dobro. A promoção é válida para compras realizadas durante o período de 12 de janeiro a 6 de fevereiro.

Delson Carlos

Delson Carlos, Assessor de imprensa,Profissional de Marketing , colunista social, passou pelo: Jornal A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás . Há 10 anos, escreve a coluna social Paparazzi, do Jornal Diário de Aparecida. Editor da Revista Class. formando em Marketing e pós-graduado em Marketing digital. Estudioso das redes sociais.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo