Coluna SocialDelson CarlosNotícias

Paparazzi por Delson Carlos 27/09/2024

Class News

A Paróquia Nossa Senhora da Assunção, localizada na Vila Itatiaia em Goiânia, liderada por Padre Marcos, realiza a 5ª edição do Encontro de Empreendedores e Líderes Cristãos, que acontecerá neste sábado, 28 de setembro, a partir das 14h. O evento que reunirá centenas de pessoas tem o propósito de fomentar o empreendedorismo, a inovação e a liderança com valores de fé e ética cristã

No último final de semana, Talles Lopes apresentou sua primeira exposição individual em Goiânia, intitulada “Paisagem aclimatada”, na Cerrado Galeria. Jogando com referências relacionadas à arquitetura e à ocupação colonial da região Centro-Oeste, Talles traz 15 obras entre pinturas e desenhos, com curadoria do diretor artístico da galeria, Divino Sobral

Foto: Lú Barcelos

Com um forte potencial de crescimento, Goiás abriga uma variedade de marcas que refletem elegância e valorizam a mulher, sem deixar de lado a produção sustentável. Uma das grifes em constante inovação nesse cenário é a BAC, marca goiana gerida pela influenciadora e empresária Anna Lopes que apresenta novas coleções da marca em Milão e Paris

O influenciador João Vitor de Paiva, de 23 anos, é um dos principais nomes do Brasil na categoria diversidade e inclusão do Prêmio iBest 2024. Agora, o apoio da população será fundamental para que o jovem conquiste o título. Ele é o primeiro finalista da categoria, e outros dois perfis serão selecionados nas próximas semanas

Drª Andrielle Fernandes, cientista especialista em estética avançada integrativa, acompanhada da empresária Barbara Xavier e da biomédica esteta Dra. Layane, participou no dia 19 de setembro, da terceira edição do “Mulheres que inspiram”, que aconteceu no Paradiso Café. Na ocasião, o público feminino aprendeu sobre etiqueta, mesa posta, postura, essência, autoestima e amor próprio

As duplas Rionegro & Solimões e Emílio & Eduardo estão prestes a embarcar no “De Mesa em Mesa”, projeto inovador e intimista que promete encantar o público por todo o Brasil. Eles passarão por Goiânia na noite de sábado, dia 23 de novembro, em um palco 360° que será montado no Espaço Dois Ipês (Clube Jaó), para receber todos os fãs de música sertaneja

Notas:

O Shopping Cerrado recebe neste sábado (28/09) o espetáculo infantil “A Princesa do Mar”, como parte do projeto Sabadou da Diversão. A apresentação gratuita será realizada pelo grupo Ilumini Personagens Vivos, às 17h, no Espaço de Eventos do piso 1.

Palco de diversos festivais de música ao longo do ano, Goiânia atrai diferentes perfis de público aos eventos. Em comum entre todos eles, o cuidado com a expressão da personalidade, por meio de uma produção pensada especialmente para a ocasião. É aí que a maquiagem poderosa entra em cena, acompanhada de uma fragrância marcante e envolvente para compor com o look criativo. Ideal para o momento, o Boticário oferece serviço de maquiagem com valor 100% revertido em produtos. Sempre em busca de melhorar a experiência do consumidor em suas lojas, com uma verdadeira imersão no universo da beleza, a experiência oferece uma produção de maquiagem com valor promocional. Como marca de beleza de um festival musical que acontece em Goiânia neste domingo (29), o Boticário convida o público a agendar a experiência em uma de suas lojas para arrasar na produção.

Goiânia será o palco da primeira edição da feira Artesanal Centro-Oeste, que ocorrerá entre os dias 2 e 5 de outubro, no Centro de Convenções. Este evento inédito promete oferecer cursos, demonstrações em estandes, além de reunir entusiastas e profissionais das artes, artesanato e técnicas manuais, proporcionando uma ampla gama de produtos e conhecimentos em um só lugar. Organizada pela WR São Paulo, empresa responsável por grandes eventos do setor, como a renomada Mega Artesanal em São Paulo, a feira contará com cerca de 60 expositores vindos de diferentes partes do Brasil, especialmente de São Paulo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. O público encontrará uma variedade de materiais e ferramentas, incluindo máquinas, tecidos, aviamentos, acessórios, papéis, MDF, linhas, lãs, feltro, fitas e até produtos voltados para confeitaria.

Setembro é o mês de conscientização sobre a Alopecia Areata, uma doença autoimune que provoca a queda de pelos, tanto no corpo quanto no couro cabeludo. A enfermidade afeta ambos os sexos, todas as etnias e pode surgir em qualquer idade. Para debater o impacto da doença, um grupo, de 50 pacientes mais familiares, vai se reunir no dia 28 de setembro (sábado), no colégio Arena, às 8h. Em uma roda de conversa, os participantes vão discutir como a doença afeta a autoestima e a saúde emocional de mulheres, homens e crianças; como a ausência do controle sobre a própria fisionomia e a constante preocupação com a aparência acaba por se tornar um fator de estresse; e como lidar com a falta do cabelo, um importante elemento estético, que permite a expressão do estilo pessoal do indivíduo e possui representações simbólicas a respeito da beleza, do cuidado, da força e do poder.  Ao final do encontro, o grupo fará uma caminhada até o Parque Vaca Brava onde balões da cor laranja serão soltos para marcar a data.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo