Coluna SocialNotícias

Paparazzi por Delson Carlos 15/06/2022

Class News

O empresário e produtor de eventos de grandes artistas, Alexandre Bissonotto recepcionou um grande público ao lado de sua esposa Caroline Almeida dos Santos no show da cantora Paula Toller, na última sexta-feira no Centro de Convenções da Puc em Goiânia
Foto: Letícia Coqueiro
Os irmãos Laís, Thiago e Lorena marcaram presença no maravilhoso show da cantora Paula Toller, e puderam curtir o repertório que contempla toda a carreira solo e no “Kid Abelha” da artista, além do seu mais recente lançamento “Eu amo Brilhar”
Foto: Letícia Coqueiro
Fidelis Falante volta para os palcos goianos e abre sessão extra. Será no palco do Teatro PUC, no dia 19 de junho, às 18h e 20h (sessão extra), que ele apresenta histórias inéditas. O show ‘Onde tá o pobre tá o pobrema’, produzido pela Cultura do Riso, promete
O artista plástico M. Cavalcanti e o CEO da Ubanizamos, Ricardo Coimbra, foram os anfitriões da Sunset Art, que aconteceu na última quinta-feira (9) no loteamento Aparecida Garden, em Aparecida de Goiânia. No evento foi realizada a inauguração da Praça das Artes, que contém um monumento artístico de seis metros de altura
Foto: Gabriel Arantes
O grupo Molejo que estará esta semana em Goiânia, lançou recentemente nas plataformas digitais o CD “Família” e em breve será lançado o CD “Todo Mundo Gosta” e em seguida o CD “Brincadeira de Criança”
O diretor de marketing, comunicação e eventos, Marcelo Moreira, responsável pela formatação do novo portal da Ademi-GO, inova com um novo site que, além de conteúdos e programação de cursos e eventos sobre o mercado imobiliário, oferece um espaço especial para a venda de imóveis das empresas associadas

Notas:

Na última sexta-feira, dia 10/6, o Château du Golden, localizado na cidade de Gramado (RS) foi inaugurado. O empreendimento reforça a presença da WAM Comercialização nos principais polos turísticos brasileiros. Levando os benefícios da multipropriedade, a empresa assina diversos outros cases no país. Agora, juntamente com os parceiros Laghetto Hotéis, ABL Prime, WERT Estada & Co, Construtora PRG e Athivabrasil, a WAM Comercialização se prepara para a inauguração. Lançado em 2019 o hotel segue sendo vendido pela WAM Comercialização no modelo de multipropriedade.

Após sua participação no SPFW, a estilista Naya Violeta traz da passarela para a praça central de eventos do Mega Moda Park, um dos patrocinadores da marca na maior semana de moda da América Latina, a sua nova coleção “O que virá amanhã”. Quatro dos 26 looks apresentados estarão expostos de 15 a 30 de junho para que goianos e clientes de todo o Brasil possam ver e conhecer mais a fundo seu trabalho autoral. Na abertura da exposição no dia 15 de junho às 10 horas, Naya se encontrará com convidados em um brunch para compartilhar suas inspirações e como foi a participação no desfile.

No próximo sábado (18), das 15h às 18h, acontece uma Cãodrilha no Shopping Bougainville. O evento destinado a pets e crianças está sendo promovido pela BenYur, empório e play pet que fica no 2º piso do centro comercial, e a entrada é gratuita. Os participantes devem ir fantasiados para aproveitar a festa.

O Boticário lança Nativa SPA Morango Ruby, linha de cuidados para corpo e cabelo inspirada no morango, fruta que é símbolo de sofisticação e amada pelas brasileiras. Os produtos recuperam a luminosidade e reduzem os danos causados pelos radicais livres, por meio da vitamina C. Nos fios, proporcionam nutrição, reduzem o frizz e repõem proteína; já na pele, proporcionam intensa hidratação, ambos com o auxílio da quinoa, presente como óleo nutritivo, capaz de estimular a produção de colágeno em até 77%, e como proteína, exclusiva para os produtos capilares. Com oito novos itens, o lançamento traz fragrância sensual e irresistível, que trabalha com notas florais e amadeiradas em contraste com o dulçor do morango.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo