Coluna SocialNotícias

Paparazzi por Delson Carlos 27/07/2022

Class News

Luan City Festival

No último domingo (24), o cantor Luan Santana se apresentou com a nova turnê ‘Luan City Festival’, no estacionamento do Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Após quase três anos longe da capital sertaneja, Luan Santana voltou à cidade na companhia de convidados renomados, como Murilo Huff, Diego & Victor Hugo, Matheus Fernandes, Mad Dogz, Jiraya Uai, Vini & Bisioli, Higor & Henrique e Nilson Neto. Várias pessoas marcaram presença no evento, veja no registro fotográfico abaixo:

Júlio Melo Júnior e Alessandra Câmara
Charleston Pimentel, Fabine Evelin Pimentel e Enzo Pimentel
Nano de Pádua, Berval Carneiro e Seginho, empresário de Luan Santana
Digital influencer Renata de Paulla
Will Rosa, Zeca Oliveira e Sérgio Areda
Jefferson Tandui, André Cortes, Jaiminho e Marcello Carvalho

Notas:

Em sua 19ª edição, o projeto Estrelas do Araguaia já passou por 15 acampamentos durante o mês de julho, recebendo quase dez mil pessoas, ao longo da temporada de férias do Rio Araguaia. As apresentações culturais, musicais e educativas já passaram pela Praia do Cavalo e Praça Municipal de Aruanã, além dos acampamentos Jaburu, Tá Danado, Fubreka, Rabo de Arraia Turma 1 e 2, Ilha do Sol, Boa Virada, Mundão Bão, Rancho dos Bakanas, Felicidade, Tadeu Bastos e Itacaiu. A programação contou com shows, artistas, escritores, poetas e músicos goianos, recreação para crianças voltada à temática ambiental, esporte e distribuição de brindes. Dentre as atrações da primeira fase do projeto Estrelas do Araguaia, já se apresentaram os cantores Edu Moraes, Bruno Felix, Pedro Pessoa e Ricardo Paniago. Todas as atividades foram promovidas sem nenhum custo para os acampamentos, graças ao apoio de grandes empresas parceiras. Neste ano, o projeto Estrelas do Araguaia também conta com a parceria do Projeto Piraíba, comandado por Hugo Frota Neto, que prevê o monitoramento de peixes desta espécie. O trabalho, inédito na América Latina, tem como objetivo final a preservação deste peixe, que pertence ao topo da cadeia alimentar do Rio Araguaia.

A segunda exibição do Cinema no Garden, uma das atrações do Flamboyant Garden Festival, acontecerá nesta quinta-feira, dia 28 de julho, às 19h30 e tem entrada franca. Na data, as famílias poderão conferir o filme Aladdin numa sessão de cinema pra lá de especial. A estrutura compreende um telão gigante medindo 6m de comprimento por 3,5m de altura, além de ambientação convidativa a partir de lounges de apoio para um momento de descontração.

Inspirado nas principais características do TikTok, o Outback Steakhouse, marca de inspiração australiana que este ano completa 25 anos no país, apresenta sua nova campanha institucional intitulada “Com Que Roupa Eu Vou?”, um convite divertido à celebração ao lado de quem se gosta. No principal desafio da campanha, o público poderá entrar na dança e mostrar os momentos pré-celebração inspirados por um timaço de TikTokers apaixonados pela marca. Camila Rocha, Mah Tavares e Mc Soffia são algumas das personalidades da rede social do momento que encenam o filme da campanha. Outras informações podem ser conferidas em www.outback.com.br/comqueroupa.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo