Notícias

Na internet, Campanha faz com que Mensagens virem Alimentos

Class News

Com a pergunta “Qual o seu lugar no mundo?”, incorporadora em Goiânia lança ação que propõe reflexão sobre o desejo latente das pessoas em descobrir sua missão de vida e, ao mesmo tempo, promove a solidariedade

Qual o seu lugar no mundo? Com essa pergunta, a GPL Incorporadora lança em Goiânia uma campanha que vai ligar o mundo virtual ao real, e ajudar a quem precisa. A ação faz parte da estratégia de divulgação do próximo lançamento da empresa, previsto para março deste ano.

A campanha está sendo amplamente divulgada nas redes sociais, como Instagram e Facebook, e traz o link para um hotsite, desenvolvido exclusivamente para os internautas postarem seus textos ou vídeos com a resposta à pergunta: “Qual o seu lugar no mundo?”.

Cada depoimento postado valerá um quilo alimento não perecível, que será doado às instituições beneficentes Cevam e creche Anjos da Guarda. O endereço na internet para a postagem das mensagens é:  oseulugarnomundo.com.br

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo