Paparazzi por Delson Carlos 26/04/2021

Class News






Notas:
Mais do que oferecer refeições deliciosas, com os melhores produtos e ingredientes, o McDonald’s está sempre atento às diferentes necessidades e ocasiões de consumo dos seus clientes. Para garantir ainda mais comodidade e conveniência aos fãs da marca, o Méqui oferece desde 2019, o cartão presente, opção ideal para quem busca presentear amigos e familiares com algo original.
Até agosto, o Flamboyant Shopping promove uma campanha 100% digital com foco em incentivos para os clientes na hora das compras. Apostando na segurança e comodidade que o momento exige, a troca de notas fiscais é totalmente digital, por meio do aplicativo do Flamboyant Shopping, disponível na App Store ou Google Play.
O Rio Quente realiza a Semana Sabores do Brasil, até o dia 31 de maio, com comidas típicas dos estados de São Paulo, Pará, Rio Grande do Sul, Amazonas, Bahia e Goiás. Eventos gastronômicos especiais como: o Luau Sabores do Brasil na Praia do Cerrado, Piquenique no Parque e Cozinheirinhos Oficina Recreativa de Brigadeiro, todos com número limitado de pessoas e distanciamento entre as famílias, fazem parte da programação.
A “Loja Digital”, iniciativa de sucesso do Grupo Mega Moda e que é uma grande vitrine com todos os produtos, descrições e preços das marcas do complexo, agora ganhou um espaço físico. Localizada no piso 1 do Mega Moda Park, o espaço visa aproximar ainda mais as equipes de Marketing e de Relacionamento dos lojistas, uma vez que, sem custos para os empreendedores, um dos focos da iniciativa é proporcionar ao comprador atacadista e varejista algo 100% integrado, permitindo que conheça as lojas e tenha mais opções de escolha dentro dos segmentos da moda.