Paparazzi por Delson Carlos 23/11/2022

Class News


Foto: André Cywinski




Notas:
Maior programa de reconhecimento da América Latina do segmento de arquitetura e design de interiores, Núcleo Casa realizará noite de gala no Dolby Theater, em Los Angeles (EUA). Mais de 50 profissionais goianos serão contemplados com o reconhecimento internacional. Após uma jornada de três anos, o Núcleo Casa, considerado o maior programa de reconhecimento da América Latina no segmento de arquitetura e design, realizará o “gran finale” da sua campanha de premiações – batizada como “A Revolução” – no início do próximo ano, nos Estados Unidos. A noite de gala internacional será apresentada pelo ator Rodrigo Santoro e ocorrerá no glamoroso Dolby Theater, local que sedia anualmente a maior premiação do cinema mundial, o Oscar, em Los Angeles.
Goiânia recebe, no próximo dia 4 de dezembro, a 4ª edição do projeto social “Beleza nas ruas”. A ação, que tem como objetivo levar alimentos e serviços de higiene, beleza e saúde a pessoas em situação de rua, acontecerá no Mercado Aberto, situado na Avenida Paranaíba, no Setor Central, das 8h30 às 11h30. As doações para contribuição com o projeto podem ser feitas de forma presencial ou via drive-thru, na data e local do evento. Além de roupas, calçados, alimentos, água e produtos de higiene, a população poderá colaborar com tempo, serviços e atenção.
Acontece no próximo dia 23 de novembro, às 19h, a primeira aula do Programa de Capacitação – Imunização no TCTH (transplante de células-tronco hematopoiéticas) de A a Z. Promovido pelo Hematolog, em parceira com o Hemolabor, a iniciativa tem o objetivo de capacitar profissionais de saúde nos cuidados aos pacientes em programas de Transplante de Células-Tronco Hemapoieticas. Com a coordenação da infectologista Clarisse Machado, o programa é gratuito e disponibilizado totalmente on-line pela plataforma Hematolog, assim como as inscrições.
Esta edição da Beauty Week, como as promoções da Black Friday são chamadas pelo Grupo Boticário desde 2020, chega além dos tradicionais descontos nos canais de cada marca, com uma ação integrada inédita que reunirá O Boticário, Quem Disse Berenice? e Eudora na plataforma de e-commerce do Grupo, Beleza na Web, até o dia 25 de novembro.