CelebridadesCulturaNotícias

LULU SANTOS CANTA PARA 4 MIL PESSOAS EM TRANCOSO – BA

Class News

O Teatro L’Occitane em Trancoso, Bahia, testemunhou um musical histórico e inesquecível, quando o lendário cantor e compositor Lulu Santos subiu ao palco para apresentar sua turnê “Barítono” para cerca de 4 mil pessoas

Pela primeira vez na cidade, o artista encantou o público com uma performance emocionante que celebrou sua rica trajetória musical e trouxe novos sucessos para a plateia ávida por boa música.

No repertório, Lulu não decepcionou, presenteando o público com suas clássicas canções que marcaram gerações, como ‘Toda Forma de Amor’, ‘Como uma Onda’ e ‘Tempos Modernos’, além de seu mais novo sucesso, ‘Presente’. A plateia cantou junto e se emocionou, criando uma atmosfera de celebração da música brasileira.

Este evento extraordinário foi fruto da colaboração entre duas produtoras de eventos renomadas na região, a Energy Trancoso (Sol Tlam, Carol Kratz e Hie Luporini) e Mannu Carvalho (Mannu Carvalho, Caio Rehem, Etielson), que uniram suas forças para criar uma experiência musical única para os amantes da música na região.

O resultado foi um show de altíssima qualidade, onde cada detalhe foi cuidadosamente pensado, desde a produção visual até a qualidade do som, garantindo uma noite inigualável para todos os presentes.

Na plateia nomes como: Jose Leopoldo Figueredo, Rodrigo Bocard, Gianne Albertoni, Rapha Mendonça, Verônica Serra, Fred Guedes, Felipe Nasser, Cézar Ramos, Cale Bitencourt, Ricardo Salem e Andre Scinocca.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo