Coluna SocialNotícias

Paparazzi por Delson Carlos 23/06/2023

Class News

O videocast Política no Plural é destaque no cenário goiano formando opiniões sobre os temas do momento. Vários assuntos são apresentados em reportagens e debates. O projeto, com tradução em Libras, é uma iniciativa do jornalista Téo Taveira e da publicitária Lara Moreira, e tem o apoio da Rádio Bandeirantes Goiânia 98.7 FM. Confira: www.youtube.com/@politicanoplural
Foto: Rimene Amaral
A primeira dama do país Janja Lula da Silva, presenteou o Papa Francisco com uma linda imagem de Nossa Senhora de Nazaré, em audiência na cidade do Vaticano realizada na última quarta-feira (21/6)
Foto: Ricardo Stuckert
A Terapeuta e empreendedora Ana Maria Guardado estará realizando a primeira Feira Holística Nova Terra neste próximo sábado (24) das 8h às 18h na Casa ATMA no Jardim Europa em Goiânia, e a partir de agosto a feira acontecerá todo primeiro sábado do mês. A entrada é gratuita e terão atendimentos holísticos, vendas de produtos e comida
Foto: Elpídio Fiorda
O jornalista Wagner Beltrão curte merecidas férias em um cruzeiro pela Europa, aproveitando para visitar famosos pontos turísticos, apreciar a alta gastronomia e degustar excelentes rótulos do “Velho Mundo”
Aconteceu no último sábado (17) a tradicional “Noite dos Namorados” na Estância Ecoa- Sítio Bambuá, no município de Anápolis. Os anfitriões, o casal de empresários Helena Ribeiro e Luiz Ribeiro recebeu dezenas de casais amigos que se distribuíram nos lindos espaços decorados. Esse ano o tema foi “Festa Viking”
Foto: Elpídio Fiorda
A Fértile Reprodução Humana inaugurou em Goiânia o primeiro banco de sêmen do Centro Oeste, na última quinta-feira, dia 15, durante um coquetel, no setor Marista. O evento contou com a presença dos médicos Zelma Bernardes, Mariana Costa, Valter Filho Costa, Valter Costa e Valdemar Amaral, que recepcionaram os convidados, muitos deles médicos

Notas:

O Dog’s Day (@dogsdaygoiania), que acontece no Parque Vaca Brava no dia 09 de julho das 14h às 18 horas, se desponta como o maior evento pet em parques no país. O evento conta com várias atrações para o dia, assim confirma seus idealizadores o especialista em comportamento canino Leandro Meireles Tavares e a fotógrafa de pets e gestora de marcas Lara Monteiro. Contando com toda a credibilidade que o evento adquiriu durante todos esses anos, nessa edição o Dog’s Day tem o apoio de marcas consagradas no mercado pet, além de médicos veterinários que estarão presentes no evento.

Márcio Giordano, piloto da Mercedes-Benz da AMG Cup Brasil, estreou neste final de semana, na terceira rodada da competição, na pista do Autódromo de Interlagos, na capital paulista, com o carro com novo visual. É que a I.P. Naskar Bank fechou uma parceria com o piloto, que atua na competição de automobilismo com carros da montadora Mercedes-Benz. O carro com o novo patrocinador parece ter dado sorte para o piloto Márcio Giordando, que largou no treino classificatório na nona posição e alcançou a segunda posição após a inversão de grid. A competição ainda tem pela frente mais seis rodadas, sendo que três delas serão em Interlagos em julho, novembro e dezembro; duas no Autódromo de Velocitta, em Mogi Guaçu, interior de São Paulo, em agosto e setembro; e uma prova no Autódromo de Goiânia, em outubro. Até o final da competição, o piloto Márcio Giordano contará com este novo patrocinador.

Consagrados artistas da cena goiana, Ricardo de Pina, Darwinson, Bororó Felipe e Cláudia Vieira se apresentam no Cine Pireneus, em Pirenópolis, nesta sexta-feira (23). As atrações são gratuitas e têm início às 20 horas. Elas fazem parte da programação do Festival Guardiões da Arte, que também recebe, no mesmo dia, mais sete atrações em bares, restaurantes, cervejarias e pousadas da cidade, em uma proposta de descentralizar o acesso à arte e à cultura.

A Vila Cultural Cora Coralina, unidade da Secretaria de Estado Da Cultura, agora é a nova opção cultural do final de semana em Goiânia. O local vai passar a funcionar também aos sábados e domingos com o objetivo de democratizar o acesso às exposições e eventos a todos os goianos. A mudança já começa a valer a partir deste sábado (24/6), que terá o horário de funcionamento das 9h às 17h. No domingo, o espaço funcionará de 9h às 12h. A entrada é gratuita. As galerias recebem regularmente exposições de artes visuais e plásticas, lançamentos de livros de cunho cultural, feiras, mostras de filmes, entre outros, sendo conhecida como um espaço multicultural. O espaço também é pet friendly (aceita a entrada de cães). Atualmente encontra-se as exposições ‘Perfis Originários’, ‘Vestígios’, ‘Afrotuturar: Caminho Ancestral’, ‘Elástica dimensão Viril’ e ‘Pluralidades: Beleza da Mulher Negra’.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo