Coluna SocialDelson CarlosNotícias

Paparazzi por Delson Carlos 20/09/2025

Class News

O médico dermatologista Dr. Rogério Ranulfo, está sempre presente em congressos nacionais e internacionais, trazendo muito conhecimento e tecnologias de ponta, para serem aplicados em seu consultório, localizado no Setor Marista, em Goiânia

A empresária e influenciadora digital Renata Oliveira, está focada em novos projetos, e promete uma volta triunfante em seus canais das redes sociais, trazendo conteúdos de alta relevância para seus muitos seguidores

Jurista e agora escritora, a goiana Maria Silveira, que divide residência ente Goiânia e Portugal, promove hoje, domingo, 21 de setembro, o lançamento com sessão de autógrafos do livro “Os Casos de uma Detetiva – Kessle, a partir das 12h30, no Casarão Goiano, localizado na BR 060, Cezarina (GO

O empresário e produtor cultural Pablo Show prestigiou a noite de lançamento do livro Café com Deus Pai, volume 6, Porções do Amor, do escritor Júnior Rostirola, na Casa de Destino, no Alphaville, em Barueri, em São Paulo

A loja Omoda e Jaecoo, representada pelo Grupo Ramasa, localizada na Avenida T-8, em Goiânia foi o ponto de retirada de kits para o torneio de beach tennis “Cazamigas”. A ação uniu lifestyle, esporte e elegância em uma atmosfera descontraída, que teve como anfitriã a embaixadora e sócia da Lince Toyota, Marine Caiado

Notas:

O Roomo Transamerica chega ao Centro-Oeste, com sua primeira unidade em operação na capital de Goiás. O Roomo Transamerica Goiânia Órion iniciou suas atividades neste segundo semestre e conta com 30 unidades distribuídas em três pavimentos. São quatro opções de studios, todos equipados com cozinha completa, eletrodomésticos, ar-condicionado, smart tv, armários planejados e um ambiente moderno e confortável. O cliente pode optar entre duas modalidades: Residencial, para estadias longas, e o Não Residencial, para curtas temporadas. Vale pontuar que os quartos Roomo Transamerica Goiânia Órion não fazem parte do hotel, são uma extensão do Órion Business & Health Complex.

O Instituto ACE segue ampliando sua presença no cenário esportivo nacional. As atletas Camila Bitar, Isabel Carneiro e Laura Carneiro, formadas pela instituição e representantes do Colégio Arena de Goiânia, estão entre os talentos que disputarão os Jogos da Juventude, de 21 a 25 de setembro, em Brasília. A competição, organizada pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB), é considerada um dos principais celeiros de revelação de talentos do país, já tendo revelado nomes como Darlan Souza, Ana Cristina, Roberta Ratzke, Rosa Maria e Duda Lisboa. Em 2025, mais de 4.000 jovens atletas participam da edição, consolidando o evento como referência no esporte escolar brasileiro.

A cidade de Caldas Novas, no interior de Goiás, é o maior complexo de águas thermais no Brasil. As águas quentes e relaxantes dos resorts naturais, as opções de ecoturismo e os passeios culturais atraem um grande número de turistas. De acordo com a Goiás Turismo, o turismo é a principal fonte de renda do município, visto que ele atrai, nas altas temporadas, cerca de 500 mil turistas ao ano. Esse volume de visitantes gera uma demanda por hospedagem na cidade, o que se torna uma grande oportunidade para o mercado imobiliário. De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o PIB médio de Caldas Novas permanece entre os R$ 3 bilhões ao ano.

O Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), unidade da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO), realiza neste sábado (20/9), das 9h às 15h, mais uma edição do Hugol na Comunidade. A ação acontece no Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás Ayrton Senna, no Jardim Curitiba, região Noroeste de Goiânia, com expectativa de realizar mais de 4 mil atendimentos. A intenção do projeto é reforçar a integração entre o hospital e a população da região Noroeste de Goiânia, ampliando o acesso a serviços essenciais de saúde, cidadania, lazer e bem-estar.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo