Paparazzi por Delson Carlos 19/08/2022
Class News
Notas:
Abbraccio, que pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Aussie Grill no país, acaba de lançar novas massas e molhos com ingredientes sofisticados. As estrelas são os frutos do mar e a massa artesanal, que é preparada diariamente. As novas massas contam com molhos à base de ingredientes nobres e sazonais, como a alcachofra, e convidam o cliente a um passeio pela Itália mediterrânea. Entre as novidades está o Rigatoni Frutti di Mare, que foi idealizado com massa artesanal com molho carbonara especial ao toque de limão siciliano, servida com camarões, lulas, alcachofra e uma fatia de limão siciliano grelhado. Já o Linguini Mediterrâneo é preparado com molho de tomate cubetti e um toque de caldo artesanal de camarão, servido com camarões grelhados e lula. As novidades estão disponíveis em Goiânia exclusivamente pelo iFood.
A atração de lazer Mônica Toy segue até o dia 28 de agosto, no Atrium – Piso 2 do Flamboyant Shopping, oferecendo mais de 10 atividades interativas para a garotada. Entre destaques estão infláveis e jogos que estimulam brincadeiras lúdicas e educativas ao lado de Mônica, Magali, Cascão, Cebolinha, Milena e toda Turma.
14 artistas goianos irão estampar seus trabalhos em prédios do Setor Aeroviário neste sábado (20) e começar a transformação da galeria de arte a céu aberto que passará a fazer parte da região. A ação faz parte da Sunset Festival de Arte Urbana, um evento do Shopping Cerrado em parceria com a Três Incorporadora, a Louly Caixe Incorporadora e a Trinus Co., que acontecerá das 10 às 22 horas, com entrada gratuita.
Atendendo a pedidos dos consumidores, o Boticário anuncia a volta da linha Cuide-se Bem Bubbaloo, em edição limitada criada em parceria com a Mondelēz Brasil. Já estão à venda os produtos queridinhos inspirados no sabor tutti-frutti, com mais duas novas fragrâncias: morango e uva – com aromas inspirados na goma de mascar. A marca também traz como novidade produtos para os cabelos com cheirinho de morango, que complementam a rotina de cuidados, e o gloss da linha Intense, must-have do lançamento passado, agora nas três versões.