ModaNotícias

Acessórios com pedras coloridas para os looks Primavera Verão 2023

Class News

3 Elas Semijoias lista opções que ajudam a dar mais personalidade ao look 

As cores da Primavera/Verão 2023 prometem tons muito animados ou calmos, vermelho, fúcsia, laranja, amarelo, rosa, verde e o azul se destacam na paleta deste ano. A dica é aproveitar as peças com pedras nestas tonalidades para compor os looks.

“Estamos vivendo tempos de transformação. Neste ano, a cor escolhida pela Pantone foi a Very Peri, que se enquadra na paleta dos azuis e lilases. Os acessórios, sejam brincos, anéis, colares ou mesmo lenços, com essas tonalidades completam o look, despertando e incentivando sensações como diversão, otimismo, confiança, expressão, animação, motivação, estabilidade e até mesmo romantismo”” afirma Daniela Mumbach, fundadora da 3 Elas.

Consultora de moda Clau Oliveira

Veja 5 acessórios com as cores da estação para investir:

1- Maxi brinco;

2- Anel com pedra;

3- Colar com pedras;

4- Bracelete;

5 – Lenço;

“Um investimento para todas as horas é o lenço estampado, que pode ser usado no pescoço, como cinto, nos cabelos e até com um acessório na própria bolsa. Temos uma enorme variedade em diferentes estampas e tamanhos. Sem dúvidas, é um aliado na hora de adicionar mais personalidade à produção”, destaca Daniela Mumbach, fundadora da 3 Elas Semijoias.

Sobre 3 Elas Semijoias 

Fundada por Daniela Mumbach em 2013, a multimarcas 3 Elas Semijoias traz em seu catálogo peças  de designers brasileiros que unem sofisticação, qualidade e as principais tendências. A curadoria é  feita pela sua fundadora, que está sempre atenta às novidades para oferecer brincos, anéis e colares  exclusivos para suas clientes. Com loja em Goiânia, a marca vende para todo o Brasil.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo