Paparazzi por Delson Carlos 18/11/2024

Class News

A Danglar Joias e Relógios em conjunto com a marca de luxo Cartier promoveram cocktail especial em celebração aos ícones da Maison francesa. Os anfitriões Rosiane e Flávio Lima, proprietários da Danglar, juntamente com André e Gabriela Lima, receberam cerca de 200 convidados na Cerrado Galeria de Arte em Goiânia
Foto: Karitha

O governador Ronaldo Caiado, a coordenadora do Goiás Social, primeira-dama Gracinha Caiado, e o prefeito eleito de Goiânia Sandro Mabel, abriram o Natal do Bem 2024, na última quinta-feira (14/11), no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. A festividade é a maior do país com entrada gratuita e segue até o dia 5 de janeiro de 2025, com expectativa de receber cerca de 1,5 milhão de visitantes

Os empresários Heber Nogueira, Alessandra Pulcineli, João Ferreira, Danielle Franco e Thiago Franco lançaram a Cervejaria Cevatta, em evento para convidados na última terça (12/11), no Brauhaus Restobier. Os anfitriões preparam para a noite dois shows, além de degustações em 1ª mão dos chopes da Cevatta, drinks da parceira “Fiu Fiu” e buffet assinado pelos Chefs Jed e Carol
Foto: Davi Borba

Lêda Cabral (Foto), proprietária da Cabral Joias, e a empresária Melissa de Oliveira, proprietária da Mell Alta Perfumaria, realizam um evento em parceria no dia 21 de novembro. As convidadas vão conferir uma exposição de jóias exclusivas da joalheria paraense. O evento será na loja da Mell, localizada no setor Bueno, em Goiânia

A mistura de ritmos chega à Arena Multiplace no dia 23 de novembro, a partir das 19h. O evento contará com sertanejo, pagode e eletrofunk, uma combinação perfeita para o público goiano aproveitar ao máximo. á estão confirmados na line-up do evento o cantor Jefferson Moraes, a dupla Victor Borges e Vinicius, o grupo Papo em Off, além dos DJs Lefouz, Vitor Born e Pedro Voltt (foto)
Foto: Lorena Mendes

Os influenciadores e embaixadores da Marajoara, Fabrizio Nascimento e Evandro Duarte (extremidades), ao lado da chef de cozinha, Lidiane Leite. O trio se reuniu no apartamento decorado do Parque El Retiro, da Euro Incorporações, para gravar uma série de receitas natalinas que serão em breve disponibilizadas ao público
Notas:
No dia 23 de novembro, sábado, a partir das 18h, a EBM Desenvolvimento Imobiliário traz a magia natalina para a Alameda Ricardo Paranhos, no novo Espaço EBM. Com decoração inspirada na “Fábrica de Sonhos”, o Natal da EBM contará as aventuras de seu novo mascote, o personagem Soneca, responsável por cuidar dos sonhos de todas as crianças. O evento de inauguração terá espetáculo teatral, personagens vivos para fotos e interações, show de fogos de artifício silenciosos, oficinas para a criançada, jogos, foodtruck, barraquinhas e claro, a ilustre presença do Papai Noel. O local estará aberto para visitações até janeiro, sempre com entrada gratuita, mas, no dia da abertura, a EBM incentiva a participação solidária da comunidade com a doação de um material escolar por pessoa.
O espetáculo “Natal de Encantos – O Musical” está de volta para sua 7ª temporada em Goiás, com uma série de apresentações gratuitas em seis cidades do estado. A partir de 30 de novembro, o musical fará oito sessões nas seguintes cidades: Goiânia (30/11, 04/12 e 12/12), Itumbiara (01/12), Bela Vista de Goiás (08/12), Cidade de Goiás (13/12), Jaraguá (14/12) e Caldas Novas (15/12). Em Goiânia, o espetáculo será realizado no Palácio da Música, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, como parte do Natal do Bem. Já no interior, os locais exatos serão divulgados em breve.
O Boticário, marca pertencente ao Grupo Boticário, terceira empresa de beleza mais sustentável do mundo, segundo o índice Dow Jones de 2023, inaugurou em outubro/2023 a centésima loja sustentável, localizada em Guaianases, Zona Leste de São Paulo. Com crescimento de 53% só no último ano (2023), o projeto atinge o marco de 100 lojas sustentáveis e planeja, até o final de 2025, alcançar 150 unidades, totalizando com essa iniciativa a reutilização de 180 toneladas de plástico que serão reintroduzidos no ciclo produtivo, reduzindo, assim, a extração de matéria prima virgem da natureza. A região Centro-Oeste conta com 14% de lojas desse perfil. Goiás conta com três pontos de venda neste formato, dois em Goiânia e um em Rio Verde.
O Hospital Santa Helena alerta para a importância da campanha Novembro Azul, dedicada à conscientização e prevenção do câncer de próstata, o tipo mais comum entre os homens. Este tipo de câncer é responsável por 28,6% das mortes masculinas causadas por neoplasias malignas no Brasil. De acordo com dados recentes do Instituto Nacional do Câncer (INCA), um homem morre a cada 38 minutos em decorrência dessa doença no país. O INCA divulgou estimativas preocupantes para o triênio de 2023 a 2025, prevendo 71.740 novos casos de câncer de próstata a cada ano no Brasil. Essa alta incidência faz com que o câncer de próstata ocupe a segunda posição entre os tipos mais comuns de câncer no país e a primeira posição em termos de incidência entre os homens, em todas as regiões. Segundo o urologista do HSH, Flávio Marques dos Santos, entre os principais fatores de risco estão a idade e o histórico familiar. “A incidência e a mortalidade aumentam significativamente após os 55 anos. Homens com parentes de primeiro grau (pai ou irmão) que tiveram câncer de próstata antes dos 60 anos também apresentam risco mais elevado. Outros fatores incluem origem afrodescendente, obesidade e tabagismo. Alguns estudos também relacionaram a ingestão excessiva de gordura animal ao surgimento de formas mais agressivas do câncer de próstata”. O médico alerta que o tumor de próstata não causa sintomas na sua fase inicial.