Coluna Social

Paparazzi por Delson Carlos 18/10/2019

Class News

Eri Johnson e Viviane Araújo se apresentam com a peça “Quem é Quem – A Comédia Ponto Com” no próximo dia 24, no teatro Madre Esperança

Mônica Andrade, Luciana Rodrigues e Camila Marinho , felizes no café da manhã nas Óticas Luciana no setor Bueno

Oftalmologista Livia Bianchi foi prestigiar a empresária Luciana Rodrigues e conferir o lançamento dos óculos no setor Bueno

Hoje é o dia dela soltar a voz, no bar e restaurante Dito bem Dito, Barbara Telles, dona de uma voz inconfundível

Yasmin Miranda, encanta com sua voz no sábado, também no Dito Bem Dito, onde promete levantar seus fãs, com o melhor do sertanejo universitário

A odontopediatra goiana e mestre pela UNESP Renata Estrêla participará nos próximos dias do 27º Congresso Brasileiro de Odontopediatria, em Maceió (AL)

Notas:

Sempre atento às ações sociais em prol da população, o Araguaia Shopping recebe nos dias 18 e 25 de outubro (sexta-feira), de frente a praça de alimentação, das 8h às 17h, o Mutirão da Saúde do Lions Clube, que está em sua 10ª edição. Diversos exames e consultas médicas serão realizados gratuitamente. Entre os serviços oferecidos na área de oftalmologia estão testes de acuidade visual e daltonismo, exames de glaucoma e audiometria (ouvido) – pela primeira vez no Mutirão. Os pacientes vão poder também aferir a pressão, medir a glicemia, os índices de colesterol, Massa Corporal (IMC) e Cintura Abdominal.

O Flamboyant Shopping recebe com exclusividade entre os dias 17 e 21 de outubro, algumas das máquinas de competição mais produzidas no mundo pela Porsche Império GT3 Cup. A exposição, aberta ao público, ficará no Garden do shopping, em frente ao polo gastronômico. Após a exposição, os modelos estarão na prova de longa duração da segunda etapa da temporada de corrida Endurance, que acontece no dia 26 de outubro, no Autódromo de Goiânia.

Goiânia receberá pela primeira vez o NASA Space Apps Challenge, maior hackathon de programação colaborativa do planeta. O evento acontecerá de hoje até o dia 20 de outubro, na praça de alimentação do Shopping Cerrado, e reunirá 120 participantes, que deverão criar soluções para os desafios propostos pela incubadora de inovação da Agência Espacial Americana (NASA).

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo