GovernoNotíciasVariedades

Vice-governador de Goiás esteve neste sábado (28/10) em partida de confraternização entre os Poderes

Class News

Fotos: André Costa

O vice-governador do estado de Goiás, Daniel Vilela, participou neste sábado (28/10) de um jogo de futebol que reuniu representantes dos Poderes Executivo e Legislativo estaduais. A partida foi realizada na Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (Emater)

Ex-jogador profissional de futebol, o vice-governador, apontou que o momento foi uma confraternização entre os Poderes e serviu para promover o esporte. “O governador Ronaldo Caiado recriou a Secretaria de Esportes e tem dado uma prioridade significativa para essa área. Então esse momento é mas uma oportunidade de promover a prática esportiva”.

Participaram da partida também o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), deputado Bruno Peixoto e o presidente da Câmara dos Vereadores de Goiânia, Romário Policarpo.

Para Bruno Peixoto, o momento foi de descontratação e união, para incentivar, independente da idade, a prática de esportes”. Um dos organizadores do evento, o secretário de Esportes e Lazer da Alego, ex-deputado Vinicius Serqueira afirmou que o jogo demonstra “uma parceria afinada, tanto no Governo, como na gestão, e nos momentos de descontração”.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo