Paparazzi por Delson Carlos 17/01/2022
Class News
Notas:
Quasar Rush, a nova fragrância masculina do Boticário, foi desenvolvido pelo perfumista Carlos Benaim, conhecido como o rei das fragrâncias azuis. O lançamento com característica olfativa fresca e energizante, conta com um toque amadeirado, compondo uma fragrância ideal para impulsionar os homens no dia a dia.
A Escola do Futuro em Artes (EFG) Basileu França, instituição vinculada à Secretaria de Desenvolvimento e Inovação (Sedi) e gerida pela Universidade Federal de Goiás (UFG), está com inscrições abertas para novos alunos, neste primeiro semestre de 2022. As vagas são para os cursos de Formação Inicial e Continuada – FIC, das áreas de Arte-Educação, Artes Visuais, Circo, Dança, Música e Teatro. As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de janeiro por meio do site: https://basileufranca.com.br/editais/. Os cursos são oferecidos nos turnos matutino, vespertino e noturno.
Após um comunicado para os clientes não se incomodarem com os cães na porta da loja ter chamado a atenção nas redes sociais. A Ótica Dr. Óculos, em Aparecida de Goiânia, aumenta as ações de acolhimento aos bichinhos. Além de oferecer água e ração para os animais da região, ela vai doar um quilo de ração a cada óculos vendido. O objetivo da ação é doar ao menos 200 quilos de ração por mês. Neste primeiro mês as doações vão para a Ong Recanto Anjos Peludos, localizada no Parque Itamaraty, em Aparecida de Goiânia, que abriga em média 500 animais. Toda a ação será divulgada no perfil da ótica @droculosaparecida.
Segundo os especialistas, 2022 será um ano centrado na experiência de compra do consumidor. Em total sintonia a essa tendência, na campanha comemorativa aos 40 anos do Flamboyant Shopping Center, os clientes do empreendimento já começam o ano com muitas vantagens na hora das compras. No período de 14 de janeiro a 21 de março de 2022, o shopping dá continuidade à segunda fase de sua campanha comemorativa de 40 anos, sorteando 05 (cinco) cartões vales-compra, no valor de R$ 40 mil reais cada, exclusivos para as lojas físicas do shopping.